Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Ribeiro da Silva

Membro Pleno
  • Posts

    146
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Henrique Ribeiro da Silva postou

  1. Descreve a fonte: marca etc. . Dê uma olhada nesse video: https://www.youtube.com/watch?v=cOHp7427V8I
  2. Compra um filtro de linha, joga estabilizador fora. Estabilizador so danifica o pc a fonte ja faz o serviço.
  3. Tenho quase certeza também. Vou ter que devolver e pegar outra. Sim testei vou entrar em contato com o fornecedor. Muito estranho o técnico sugeriu a mesma coisa.
  4. Olá pessoal, Comprei uma nova MOB para meu pc tudo esta funcionando corretamente, menos o audio. Já reinstalei os driver diversas vezes mas mesmo assim não funciona. O fone de ouvido não funciona nem na parte frontal e nem traseira. O áudio so funciona na minha pctv via hdmi com a placa de video. Minha Mob é a :GA-H61M-S1. Ja pesquisei varios tutorias e videos, e não consigo resolver o problema. Se puderem me ajudar agradeço.
  5. Um jogo que curti muito é TomB o de 2013. O multiplayer dele é fantastico, pode usar arco e flecha ( sniper antigo rss). Tomb Raider Videogame Tomb Raider é um videojogo de ação-aventura, décimo titulo da série Tomb Raider e o quinto produzido pela Crystal Dynamics. Foi publicado pela Square Enix em 5 de Março de 2013 para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360. Wikipédia Data de lançamento inicial: 5 de março de 2013 Série: Tomb Raider Estúdio: Square Enix Projetista: Darrell Gallagher Desenvolvedores: Crystal Dynamics, Eidos Montreal, Feral Interactive Plataformas: Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Microsoft Windows, Pocket PC, Mac OS
  6. Tem a questão da memória ram também. Estava jogando um jogo que exigi recomendado 4gb, achei que era o processador e na verdade era a memoria coloquei 4gb esta rodando normal. So da umas travadas na cidade do jogo.
  7. Conectei meu teclado + mouse USB no ps3 funcionou so na tela inicial. Tem como usar em jogos?.
  8. Comprei Cs Go por 12 reais. Acabou a promoção, vamos aguardas as próximas!!
  9. É recomendável você levar em uma assistência de sua confiança. So se tiver algum ESPECIALISTA aqui no CDH. Essa batida no seu celular pode N coisas. So um técnico pode descobrir o problema. Tenta tirar e colocar a bateria, resetar... Pode ser que funcione!.
  10. Fica a 30 fps o tempo todo?. Aqui de vez em quando da umas quedas de FPS, mais é temporária. Se o seu pc suporta cs go ( com certeza sim) é algum problema no jogo. Entra em contato com o suporte do cs go. Eles passam informações muito úteis. Tem players reclamando também de queda de fps, ontem mesmo um estava dizendo no micro fone que rodava cs a 180 fps e esta jogando a 80. Tem uma grande chance de ser problema no CS GO mesmo. Eu rodo a 50 - 75 fps aqui. Obs: Jogo a 1980x 1080p gráficos no máximo. Liga o Vsync!.
  11. So jogando mesmo para aprender. Vou morrer muito no começo, acho que é normal.
  12. Jogo tudo no ALTO E MUITO ALTO e roda de 50 a 70 FPS. Olha minha configuração: 4GB DE RAM R7 260X Processador e8400 ( comprei um i3 3250 =). Jogo com resolução 1980 x 1080 FULL HD. Meu processador é horrível, mas mesmo assim não engasga!. Roda tranquilo aqui. Veja se não é falta de atualização, ativa ou desativa Vsync.
  13. Concordo também. Parcela um Pc gamer na média de 2500 reais. Não sei suas condições financeiras, mas é uma opção. E os links que te passei no tópico acima so mandei por que foi pedido, so minha Placa de video R7 260X foi 650 reais e nem é tãooooo boa assim.
  14. No Ml tem dê uma olhada : http://lista.mercadolivre.com.br/kit-placa-m%C3%A3e%2C-processador-e-placa-de-video#D[A:kit-placa-mãe,-processador-e-placa-de-video . Achei essa interessante: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-718070795-kit-placa-mãe-asusprocessadorplaca-de-video-_JM
  15. Obrigado pela informação @dif . Do jeito que você escreve da mais vontade de jogar ainda. Joguei para Ps3, mas para pc parece muito melhor, tem muito mais coisa para fazer. Uma atualização para ps3 que eu participei foi os Globins em dobro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!