Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Com faço para desligar a placa de video off board e ligar a onboard?


lucasfe02

Posts recomendados

Não, o que ele quis dizer, é que sua placa não possui vídeo onboard, ou seja coloque a placa de vídeo, e a placa-mãe já vai gerar o vídeo por ela.

Abrass.

Olá amigo muito obrigado pela resposta é que estou tentando resolver um problema. Se voce quiser me ajudar eu agradeco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo muito obrigado pela resposta é que estou tentando resolver um problema. Se voce quiser me ajudar eu agradeco

 

Bom, vou tentar explicar... Você quer desligar a placa offboard para ligar a onboard certo? Eu sinto em lhe informar que sua placa mãe NÃO tem suporte a vídeo onboard, fazendo que seu PC tenha necessidade de uma offboard para que possa dar imagem ao se monito, tv, etc.

 

Você mesmo pode reparar em sua própria placa mãe e ver que não tem saída para vga,hdmi,display port, etc... E não tem como utilizar a placa de vídeo offboard como uma "interface" para a onboard (se for isso que você esteja pensando).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou tentar explicar... Você quer desligar a placa offboard para ligar a onboard certo? Eu sinto em lhe informar que sua placa mãe NÃO tem suporte a vídeo onboard, fazendo que seu PC tenha necessidade de uma offboard para que possa dar imagem ao se monito, tv, etc.

Você mesmo pode reparar em sua própria placa mãe e ver que não tem saída para vga,hdmi,display port, etc... E não tem como utilizar a placa de vídeo offboard como uma "interface" para a onboard (se for isso que você esteja pensando).

Entendi, muito obrigado. Estou perguntando isso por causa de um erro de video se voce puder me ajudar eu agradeco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso tentar, poderia dizer qual é o erro?

A tela fica estranha, com uns 'tilt' quando instalou o driver de video ou o driver para de responder e trava por completo e quando reinicio aparece isso:

a346a3e3c4de63503ca042949df77f0d.jpg

A tela com uns riscos ou as vezes tipo um quebra cabeca no lugar errado, esperei uns dias sem mexer no computador quando voltei estava normal so que depois de uma hora de uso no youtube da tela azul ou fica tudo preto com o audio dando looping infinito de muito curto tempo e o computador reinicia e aparece a tela 'tiltada'

Há um tempo meu filho mudava a resolucao para uma maior que o permitido então por isso eu suspeito.

Mesmo formatando o computador e instalando o driver de novo acontece o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo ver sua imagens por algum motivo...

 

Eu posso dar umas dicas:

 

1- Verifique a temperatura de sua placa de vídeo e veja qual é a temperatura recomendada, se estiver muito acima, já tenha em mente que você vai ter que melhorar sua ventilação interna do gabinete

2- Faça uma limpeza no seu PC

3- Sua placa de vídeo deve está chegando ao fim... quantos anos você está com ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo ver sua imagens por algum motivo...

Eu posso dar umas dicas:

1- Verifique a temperatura de sua placa de vídeo e veja qual é a temperatura recomendada, se estiver muito acima, já tenha em mente que você vai ter que melhorar sua ventilação interna do gabinete

2- Faça uma limpeza no seu PC

3- Sua placa de vídeo deve está chegando ao fim... quantos anos você está com ela?

Ok obrigado pelas dicas! Estou com a placa a um ano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho amigo, esta sua placa de vídeo tem uma ótima ventilação e não deveria dar este tipo de erro... estou sem idéias do que seja o problema...

Aguarde alguém com mais experiencia para tentar te ajudar.

Desculpa de não ter ajudado!

Obrigado pela a ajuda mesmo assim amigo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!