Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, um rapaz aqui na cidade esta vendendo um pc com

A4 3.0ghz 3.2gyz modo turbo

Hidro cooler (ele flo q pagou 300 reai)

450gts 1g ddr5

8gram ddr3

Hd 500g

Gabinete gamer e mouse teclado sem fio. placa-mãe gigabyte

Por 1,000,00 2mes de uso.

Meu monitor e 1680x1040

Qro joga dota 2 full, starcraft 2, team fortress 2...overwatch..

Vale a pena?

Postado

@Philipe Phill,vale sim,por causa da placa de vídeo,que roda jogos leves.mas a placa de vídeo é modelo antigo.

Ela é nova também?

E as peças? São novas?

Tudo aí nesse PC é modelo antigo.Eu disse MODELO antigo,mas as peças podem ter sido compradas agora.Se for assim,tudo bem,dá para o que voce quer.

Veja se ele tem ota fiscal de tudo e veja a fonte,de que marca é.

Se for uma fonte ruim,pode queimar todo o PC e voce ficar no prejuízo.

Boa sorte!

Postado

Fonte atx flux super 500watts, eu comprando uma evga 400 pra este pc seria o suficiente mas ai fico na duvida porque seria 1200,00 junto mais 400,00 pego thor lv1 na pichau zero km e com desempenho mt maior, a placa é evga geforce 450gts 1g ddr5 as pecas são todas compradas recente. valeu

Postado

@Philipe Phill,se voce tem como comprar o THOR,vai fundo,compra ele que é bom pra caramba,pelo preço.

Acho que é melhor o PC da Pichau.

Se pegar este,vai ter que comprar outro processador e fonte tambpem. Além disso a placa de vídeo,não vai rodar alguns jogos,mesmo em DX11,e já estamos entrando no DX12.É capaz do Windows 10 não aceitar este hardware e por isso ele queira vender.

Junte a grana e pegue um PC com peças novas.

Boa sorte!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!