Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera ando com um problema de tela azul e o relatorio que o windows me reporta é esse

Assinatura do problema:
  Nome do Evento de Problema: BlueScreen
  Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1
  Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:
  BCCode: a
  BCP1: 0000000000000008
  BCP2: 0000000000000002
  BCP3: 0000000000000000
  BCP4: FFFFF80002A1C33E
  OS Version: 6_1_7601
  Service Pack: 1_0
  Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:
  C:\Windows\Minidump\112415-24843-01.dmp
  C:\Users\Wagner\AppData\Local\Temp\WER-129921-0.sysdata.xml

Leia nossa declaração de privacidade online:

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
  C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

Então andei pesquisando e vi que poderia ser memória, tenho dois pentes de 2 Gb tonando 4 Gb.
Testei eles separadamente e em slots diferente e não ocorreu o problema de tela azul
porém se eu coloco os dois pra funcionar depois de um tempo cerca de 30 min da tela azul reiniciando o pc.

o que me deixa na dúvida que ja rodei um monte de programa para testar as memória até mesmo o verificador de memória do windows e fala que os dois estão normal.

Só da erro quando estão funcionando juntos eles vieram da loja assim nenhum foi substituido.

Alguem sabe como resolver?????
  • Membro VIP
Postado

Que memórias são? Pode ser que elas sejam modelos diferentes, ou tenham timings diferentes que podem causar esses problemas, eu tive há muito tempo 2 pentes DDR3, um era 2GB -1333Mhz e outro1600MHz, porém mesmo nivelando para 1333MHz dava problemas, depois de muito tempo descobri que apesar de eu ter igualado as frequências, os timings eram diferentes, e como eu não sabia setar manualmente e minha placa-mãe era muito básica na época, não conseguia lidar com essa diferença e dava tela azul, travava enfim.

Se você conseguir passar a marca e o modelo exato das memórias pode ser que a gente consiga te ajudar.

Abrass.

Postado

Então as duas são as mesmas frequências viera de fabrica.

Uma outra coisa que eu percebi agora pouco, quando deixo meu utorrent ou bitorrent desligado ele não reinicia é só quando eles estão abertos e com os dois pentes de memória funcionando!

• Membro VIP
Postado

A temperatura da placa de vídeo está muito alta, e nem está rodando nada pesado, bem provável que seja necessário uma manutenção, com limpeza e troca de basta térmica.

Essa fonte eu não conheço, mas para todos os efeitos pode conseguir outra para testar.

• Curtir 1
Postado

Se a tela azul abre e fecha rapidamente as chances de ser problema de memória é grande;

Se a tela azul abre e fica parada, a causa provavel é drivers errados, não assinados, etc

Postado

A temperatura da placa de vídeo está muito alta, e nem está rodando nada pesado, bem provável que seja necessário uma manutenção, com limpeza e troca de basta térmica.

Essa fonte eu não conheço, mas para todos os efeitos pode conseguir outra para testar.

Entãoandei pesquisando e o pessoal fala que é normal manter está temperatura a placa de video, ela aguenta até 105º é muito confuso o que apresenta hoje mesmo o pc está ligado desde as 10:00 da manha e agora são 15:33 e nao reiniciou!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!