Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos do Clube,

meu sistema foi atualizado para o Win 10 e encontra-se lento, aplicativos do próprio Windows como a ferramenta de captura, demoram muito para abrir e recebo notícia de erro ao abrir o programa (HOUVE PROBLEMA NA INICIALIZAÇÃO C:\Users\CesarFilho\AppData\Local\Follow Form\zBin\FollowForm.dll). Pergunto existe alguma maneira de verificar erros no meu sistema operacional e por que recebo esta msg na inicialização? (se tem algo a ver com a lentidão do operacional). Obrigado!

Postado

Estou com problemas em um laptop novo da Samsung...

Boot muito lento e windows explorer travando o tempo todo.

Vou ligar na Microsoft para ver se consigo devolver o S.O. e instalar o Windows 8.1...

Postado

Instalação limpa sempre!!

Essa atualização está gerando muitos probremas de lentidão e até mesmo tavamento da máquina. Se estiver na garantia, contate a assistencia técnica, se não, faça backup de suas informações e formate o notebook.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...