Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Se está querendo fonte boa, tem que ter o selo 80 Plus de eficiência energética.

Isso significa que a fonte não apenas é capaz de fornecer a potência informada, mas que é capaz de fornecê-la com qualidade (estável, sem superaquecimento e sem desperdicío de energia).

Em vez de comprar uma fonte exagerada, compre uma com selo e na medida certa, conforme a recomendação do fabricante da sua VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei, ela tem o certificado 80 plus mais vou comprar essa aqui >>> http://www.pichau.com.br/fonte-evga-600w-supernova-600b-certificado-80-plus-bronze-pfc-ativo-100-b1-0600-kr-box

 

 já que entrou nesse assunto me explica a diferença de 80 plus bronze, white, platinum, gold, etc...


nao que eu precisa... mais pra futuros updates. Minha confi: i5 4440, H81M-H, GTX 960(Pretendo colocar 970), 8GB RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que entrou nesse assunto me explica a diferença de 80 plus bronze, white, platinum, gold, etc...

Certificação 80 Plus - Eficiência Energética

Classifica as fontes de acordo com a porcentagem da energia de entrada que ela efetivamente consegue transformar em energia na saída da fonte, quando exigida em sua potência nominal especificada.

80 Plus - 80% da potencia de entrada

80 Plus Bronze - 82% da potencia de entrada

80 Plus Prata - 85% da potencia de entrada

80 Plus Ouro - 87% da potencia de entrada

80 Plus Platina - 89% da potencia de entrada

80 Plus Titânio - 90% da potencia de entrada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!