Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

não tem só isso que consta na nota'-'

to a uns 8 meses com ela e até agora nada, mais agora tava afim de compra outra com esses desconto da BF

me parece ser da marca ''Wisecase''

Postado

vou comprar uma da Cooler Master, mais essa wisecase ai é porcaria né?

Wisecase e bem ruim....

As cooler Master tambem são boas porém tem modelos bons e ruins bem cuidado eu recomendo Evga,Corsair,Xfx,Seasonic....

Postado

Se está querendo fonte boa, tem que ter o selo 80 Plus de eficiência energética.

Isso significa que a fonte não apenas é capaz de fornecer a potência informada, mas que é capaz de fornecê-la com qualidade (estável, sem superaquecimento e sem desperdicío de energia).

Em vez de comprar uma fonte exagerada, compre uma com selo e na medida certa, conforme a recomendação do fabricante da sua VGA.

Postado

eu sei, ela tem o certificado 80 plus mais vou comprar essa aqui >>> http://www.pichau.com.br/fonte-evga-600w-supernova-600b-certificado-80-plus-bronze-pfc-ativo-100-b1-0600-kr-box

já que entrou nesse assunto me explica a diferença de 80 plus bronze, white, platinum, gold, etc...

nao que eu precisa... mais pra futuros updates. Minha confi: i5 4440, H81M-H, GTX 960(Pretendo colocar 970), 8GB RAM.

Postado

já que entrou nesse assunto me explica a diferença de 80 plus bronze, white, platinum, gold, etc...

Certificação 80 Plus - Eficiência Energética

Classifica as fontes de acordo com a porcentagem da energia de entrada que ela efetivamente consegue transformar em energia na saída da fonte, quando exigida em sua potência nominal especificada.

80 Plus - 80% da potencia de entrada

80 Plus Bronze - 82% da potencia de entrada

80 Plus Prata - 85% da potencia de entrada

80 Plus Ouro - 87% da potencia de entrada

80 Plus Platina - 89% da potencia de entrada

80 Plus Titânio - 90% da potencia de entrada

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...