Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera sou novo aqui no fórum eu só entrava aqui como visitant... Então estou jogando meu pc muito antigo fora e só deixei o leitor e gravador de cd só HD Samsung 320GB.

Gostaria de saber se é recomendável eu usar essas duas peças q estão paradas a 2 anos no pc gamer que estou montando.

Já comprei a

placa-mãe: msi 970 gaming am3+

Processador: fx 6300

Fonte:EVGA 600W 80 plus bronze

memoria:hyper x 1600 MHz

E pretendo so comprar mais uma r9 270x

será que vou ter q trocar o HD coloca um mais novo de 500 GB ?

Postado

Tipo sei q a função do HD é de armazenamento mas como posso saber se meu HD está bom pra uso ou n? E mais um pergunta gostaria de saber se minha placa-mãe só vai aparecer a tela com uma vga dedicada

Postado

Tipo sei q a função do HD é de armazenamento mas como posso saber se meu HD está bom pra uso ou n? E mais um pergunta gostaria de saber se minha placa-mãe só vai aparecer a tela com uma vga dedicada

O HD voce pode testar antes de instalar o Windows, usando a própria mídia de instalação.

voce inicia a instalação, entra em "Opções Avançadas" e acessa o "Prompt de Comando".

Lá voce vai para o drive "C:" e digita: chkdsk /f e aperta enter.

Se perguntar alguma coisa, responda "S" (Sim).

Aguarde a conclusão do procedimento e o resultado final.

Se não indicar nenhum problema, o hd está ok, voce pode partir para a instalação.

A sua VGA nova, após instalada, vai aparecer no gerenciador de dispositivos, na seção "Adaptadores de Vídeo".

Quando a informação ajudar, clique em "Curtir"

Quando resolver a pergunta feita, clique também em "Resolvido"

Obrigado!

• Membro VIP
Postado

@pahs2leh, Seja bem vindo ao fórum!

Rode o HD Tune na aba "error scan", se o HD estiver com bad block vai aparecer uns pontinhos em vermelho (imagem abaixo). Dependendo do tanto de bad block ainda dá para usar ele sim.

hd-tune-12.jpg

Sim, sua placa mãe só vai "aparecer a tela" com uma VGA dedicada, já que ela não possui video onboard.

Abraços.

• Curtir 1
Postado

Muito obrigado Johnny matou minha dúvida então por enquanto q ainda n tem a placa de video que eu quero na loja vou usa minha guerreira 8400GS q roda cs 1.6 no mínimo ainda consegue travar kk valeu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!