Ir ao conteúdo

Duvida compensa instalar o windows 10 ?

miltonviziak

Posts recomendados

Postado

Olá, miltonviziak :)

É verdade que alguns usuários estão satisfeitos com o novo sistema da Microsoft e por enquanto, não tiveram problemas. Em contra partida, também temos uma parcela de usuários que reporta dificuldades usando sistema operacional (que acredito ser a parcela maior), como lentidão e travamentos até mesmo em tarefas simples. Empresas como DELL e HP não estão recomendando a atualização aos seus clientes devido a estes eventos. Então você já imagina a situação que deve estar no call center destas empresas.

Analisando de uma forma sensata, o Windows 10 ainda é um sistema recente com ausencia de maturidade, o que é perfeitamente normal em sistemas recém lançados. Mas eu acredito que ele tenha futuro promissor. Eu sempre recomendo aos meus amigos e clientes que aguardem pelo menos 1 ano para fazer a atualização do sistema. E nesse meio tempo acredito que o sistema esteja mais favorável para fazer parte do seu dia-a-dia.

Mas caso você tenha um conhecimento mais aprofundado, use um software para "clonar" o seu disco do sistema operacional atual e instale o Windows 10. Caso não atenda as suas expectativas, você pode restaurar a sua maquina ao estado anterior. Você também pode utilizar uma maquina virtual para testes. (Vmware, VirtualBox).

Postado

Eu uso mais pra jogar mesmo.

Então vou esperar mais uns 6 meses antes de instalar e testar ele.Valeu pela ajuda.

Se quer conhecer apenas, instale numa máquina virtual como o VirtualBox. Dá para conhecer bem o sistema e não ficar por fora da "novidade".

Postado

Eu gostei muito do windows 10, para mim esta funcionando perfeitamente, porém tem gente tendo problemas... eu se fosse você dava uma pesquisada sobre usuários que tenham maquinas com a mesma configuração da sua para ver como estão indo com o W10.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...