Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dinei

Membro Pleno
  • Posts

    729
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Dinei em Cooler de HD resolve no aquecimento ou apenas prejudica? foi marcado como solução   
    Olá, Alexandre.
     
    Você está certo.
     
    Discos rígidos são sensíveis a vibrações e podem ser danificados por ventoinhas que vibram em excesso.
     
    A minha opinião pessoal é: Não acho cooler de HD necessário. Explico:
     
    Ja tive um cooler de HD da mesma marca que o seu e também já usei dissipador (vulgo trambolho) para HD. No caso do cooler, além das vibrações, não podemos esquecer que, pelo fato do cooler estar direcionado para a placa lógica do HD, junto com o ar, ele também empurra a umidade, que pode levar a corrosão a longo prazo. Se você mora no litoral, nem arrisque.
     
    No entanto, uma das melhores formas de você dissipar o calor do seu HD é ter uma FAN na parte frontal do seu gabinete. Com isso você pode resfriar mais de um HD e o ar não é empurrado diretamente para a placa. Não precisa mais que isso.
  2. O post de Dinei em Na sua opinião, qual desses gabinetes você compraria para montar um PC Gamer, se eles tivessem o mesmo preço? foi marcado como solução   
    Entre os modelos, optaria pelo Dragon, por ser mais robusto e por ter uma característica que poucos gabinetes ainda possuem, que são os filtros de poeira nas entradas de ar. Isso ajuda a proteger seus componentes internos por mais tempo livre da poeira. A PCYES tem me surpreendido ultimamente com os seus modelos de gabinete.
     
    Realmente, uma boa marca.
  3. O post de Dinei em Problema na memória HyperX Fury 1866Hz. Frequência puxada na BIOS abaixo da frequência máxima da memória. foi marcado como solução   
    Este processador suporta DDR3-1066/1333 segundo o fabricante.
     
    http://ark.intel.com/pt-br/products/52213/Intel-Core-i7-2600-Processor-8M-Cache-up-to-3_80-GH
  4. O post de Dinei em Ajuda na esoclha do gabinete! PCYES! vs NZXT vs Corsair foi marcado como solução   
    Olá, DouglineSB.
     
    Todos os modelos dos gabinetes que você citou, foram bem observados e sem sombra de dúvidas estão entre as melhores opções. Mas se fosse para escolher, eu ficaria em dúvida entre o Phantom 410 e o Pegasus. Ambos os modelos possuem um otimo cable management e a estética interna e externa dispensa comentários. Qualquer um dos dois que você escolher, não vai decepcionar.
     
    Mas entre estes dois, eu escolheria o Pegasus da PCYES. O motivo é simples.
     
    O fato de ele vir com filtros nas fans que puxam o ar pra dentro me chamou a atenção. É uma característica de destaque que poucos gabinetes possuem, o que faz com que a limpeza interna do seu gabinete dure mais tempo. Para quem é exigente e cuida melhor do PC do que de si mesmo (LoL), ter filtros no gabinete faz muita diferença. Também tem outros pontos que observei, como o fato da janela de acrilico ser maior, deixando suas peças mais expostas e o controlador de fans.
     
    A PCYES é uma marca que vem me impressionando ultimamente a cada review dos produtos que vejo. Realmente me surpreendeu. Mas estas, são apenas observações que para mim, fazem a diferença. Agora é analisar e ver se isso também pode fazer a diferença pra você.
     
    O meu voto vai para o Pegasus da PCYES.
     
    Verde para combinar com a futura Nvidia, rsrsrs...
     
     

  5. O post de Dinei em Windows 8 não abre foi marcado como solução   
    Pesquisei um pouco pela net e pelo visto, parece que esse problema é comum em alguns computadores da Dell.
     
    Veja se isso ajuda: http://www.dell.com/support/article/us/en/19/588391/PT?c=us&s=dhs&cs=19&l=en
     
    Se não funcionar, instale o windows 8.1 ou 7

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!