Ir ao conteúdo

Ati Radeon HD5750

Ir à solução Resolvido por Vmartins45,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu estava mexendo no meu pc normal ai do nada deu uma queda de luz ai o meu pc desligou.... Quando eu fui ligar ele de novo ele dava o "BIP" mais não dava image no monitor

dai eu deixei de lado e tal, fui para a rua andar. Quando eu voltei tentei ligar meu pc e nada de aparecer a imagem ai fiquei insistindo e tal ele finalmente aparece a imagem

mais quando eu ia colocar a tampa lateral do gabinete o pc travou e o monitor também apagou, quando eu fui ligar de novo o pc voltou a mesma palhaçada de antes.

Dai eu tirei a placa de vídeo, limpei ele todo, coloquei uma nova pasta térmica, passei borracha na parada amarela (Esqueci o nome) fiz de tudo na placa já mais nada, dai

eu tentei sem a placa de vídeo e funcionou perfeitamente sem problema nenhum... 

Então eu queria saber, se alguém pode me ajudar ou a minha placa de vídeo queimou mesmo.

Obs: A placa liga normal, só que não dar vídeo.

Postado

então.

Poder ser a placa.

Pode ser o slot PCI-e da placa mãe

Pode ser a fonte

Se sua placa mãe tem outro slot PCI-e, troque a placa de slot e teste.

Tente também testa-la em outro PC, se não funcionar, sabera que é a placa

Postado

então.

Poder ser a placa.

Pode ser o slot PCI-e da placa mãe

Pode ser a fonte

Se sua placa mãe tem outro slot PCI-e, troque a placa de slot e teste.

Tente também testa-la em outro PC, se não funcionar, sabera que é a placa

Eu limpei toda minha placa mãe,ai quando eu fui ligar o meu pc a ventoinha não girava mais

eu acho que eu a placa de vídeo queimou 

Postado

Poderia me indicar uma placa de vídeo compatível com ela ou até mesmo uma melhor, porque os jogos que tenho aqui no pc são jogos pesado e tal então uma placa inferior nem ia dar certo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!