Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vmartins45

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. A motherboard dificilmente estraga uma placa de vídeo. Limpa bem o slot da placa e os contacos da placa com álcool isopropilico. Monta tudo outra vez, e dá algum feedback.
  2. Antes de avançar já, para a troca da fonte de alimentação (que é bem fraquinha) tente antes a placa noutro pc.
  3. Limpe o slot da placa com um pincel antiestético e álcool isopropilico. Faça o mesmo nos contactos da placa (esqueça lá a borracha). Monte a placa com cuidado e com a certeza que ficou bem encaixada. E voilá, voltou a funcionar.
  4. Amigo. Essa fonte de alimentação é uma porcaria, boa para matar a board. Pelas fotos que mostra, a gráfica (que também não é grande coisa) está a morrer. Se está dentro da garantia, não pense duas vezes, RAM com ela.
  5. Sendo a placa já velhota, não vale a pena pensar em reballing. Só mesmo placa nova e já agora compra uma melhor e mais actual.
  6. O ter só uma ventoinha não é problema. Aguenta bem.
  7. Precisa no mínimo de um bom reballing à gráfica. Aí no Brasil não faço ideia do preço de placa gráfica nova. ( Aqui na Europa não compensa o reballing, mais vale uma nova) Se for muito caro, vale a pena tentar o reballing, mas só se não a entyregar a um aprendiz de feiticeiro, mas sim a um bom profissional.
  8. Se o chips gráfico é Onborad, no caso de Desktop e só nestes casos, realmente o reballing pelo custo não compensa. É melhor pensar em comprar board nova e já agora com placa gráfica Ofboard. Boa sorte
  9. Quase de certeza, problema no chip gráfico ou no ponte norte. Tem de o levar a um técnico de reballing, para posterior diagnóstico. Provavelmente os chips devem ser AMD/ATI o que dificulta o serviço, pois normalmente só com colocação de chips novos resolve de vez o problema. Boa sorte
  10. Olá amigo ótimo artigo. Eu pessoalmente nunca tiro a bateria do portátil e sempre que estou perto de uma tomada ligo-o à corrente, as baterias novas não viciam. E não à mesmo milagres, ao fim de 2 no máximo 3 anos, toca a comprar uma nova. Abraço.
  11. Concordo plenamente. Não adianta nada culparem o face pelo vosso fracasso,neste mundo da tecnologia não inovar é morrer. Realmente o processo de inscrição para posterior participação no fórum tem de ser mais rápido (problema de todos os fóruns), faz-nos pensar duas vezes se valerá a pena perder tanto tempo para expor-mos a nossa opinião. Depois ainda existem as regras idiotas que para podermos participar no fórum (muitas vezes para ajudar os colegas) temos de posteriormente postar x notícias. Tudo isso afasta as pessoas de bons fóruns como este.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!