Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, preciso de ajuda pra comprar um placa de vídeo boa.

Tenho um PC simples e ele já é um velho guerreiro, comprei quando lançou o e8400. O guerreiro ta assim,e8400, 6gb ram, 210 nvidia, fonte corsair 300 (dos modelos antigos).

Comecei a jogar The Elder Scrols Online, e quero ter uma qualidade boa na hora de jogar, logo mais comprarei uma mobo + processador novos...

PRECISO SABER 

Qual placa de vídeo é interessante pra comprar? (Eu também uso o pc pra fazer trabalhos de edição de videos e fotos)

Qual fonte devo comprar (se preciso for) ?

OBS: Ja sei, vão perguntar quanto eu pretendo gastar? Mas isso eu vejo depois, agora eu estou em duvida em qual placa aguenta os requisitos máximos do jogo e vai me trazer tranquilidade para as edições e claro uma fonte que segure tudo isso.

Obrigado desde já galera, Deus abençoe.

Postado

Ontem nem deu pra comprar, ja entrou esgotado, foi só pra enganar nós pobres mortais...

Me ajuda com essas daqui? Qual estão melhor em C x B??

PLACA DE VIDEO MSI GEFORCE GTX 960 GAMING 4GB GDDR5 PCI-EXP

PLACA DE VIDEO GIGABYTE RADEON R9 380 WINDFORCE 2X 4GB 256BITS, GV-R938WF2-4GD - BOX

PLACA DE VÍDEO EVGA GEFORCE GTX 960 SC 4GB GDDR5 128BIT, 04G-P4-1962-KR - BOX

Tem alguma outra que vale mais a pena?

Valeu ;)

-------------------EDIT---------------

Acabei de ver essas - 

Point of View GeForce GTX 960 Trooper 2GB GDDR5

Point of View NVidia Geforce GTX 960 2GB

OBS: Tem muita diferença de 2gb pra 4gb nessas placas? porque a diferença em r$ é grande.

FONTE: Qual é melhor... Corsair 500wThermaltake TR2 500W ou EVGA 500W 80 PLUS? (todas praticamente o mesmo preço)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...