Ir ao conteúdo

R7 360 e Problemas com Monitor

Ir à solução Resolvido por Wal SJC,

Posts recomendados

Postado

Olá a todos

Comprei uma Powercolor R7 360 e foi instalada em um técnico. 

Quando fui iniciar o PC pela primeira vez, a imagem ficou meio desfocada/borrada, parecendo imagens de 16 à 8 bits, como apresentado na imagem anexada( infelizmente, não consigo dar PrintScr em jogos, talvez porque utilizo a Steam) . Algo aparentemente normal antes da instalação do driver. Instalei o driver normalmente com o CD fornecido, porém a imagem continuou com está. Desinstalei o driver e instalei novamente utilizando um programa especializado, o problema permaneceu. Não é possível baixar o driver diretamente do servidor da AMD, pois o server de download dos EUA está com problema( ou link quebrado), e do Taiwan a velocidade é de 3-10kbpm( kilobytes por minuto (sério)).

Minhas configurações:

Windows 8.1 SL 64bits 

MainBoard: MSI h61m p20 w8

VGA: Powercolor R7 360 ("Administrada" pelo AMD Catalyst Control Center)

Fonte: 500w (não me lembro ao certo o modelo e a marca, mas acredito que não seja este o problema)

Cabo HDMI de PC para TV

Todos os drivers atualizados

Dxdiag anexado nas imagens

Alguém pode me ajudar?

post-787943-0-02018400-1449000315_thumb.

DxDiag.txt

Postado

Você tem que ver se a resolução de saída da VGA é a mesma resolução nativa do monitor, para que possa analisar a qualidade da imagem de uma forma válida.

Monitor com resolução não nativa não fica com a imagem perfeita.

• Curtir 1
Postado

Me desculpe, sou meio leigo se tratando de hardware. 

Sendo meu monitor, suportando no máximo 1366x768 e a placa de vídeo 1920x1080, minha unica solução é trocar-lo?

• Solução
Postado

Me desculpe, sou meio leigo se tratando de hardware. 

Sendo meu monitor, suportando no máximo 1366x768 e a placa de vídeo 1920x1080, minha unica solução é trocar-lo?

Não.

Basta ajustar a sua placa de vídeo na resolução do monitor, para conseguir uma melhor imagem.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!