Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coolers de Processador: CoolerMaster 212x ou Xigmatek Dark Night II?


Posts recomendados

Ambos são boas opções, depende do preço. Eu escolhi o Xigmatek, para um FX 6300, o cooler box da AMD é barulhento demais. Mesmo com overclock meu processador nunca passou dos 40 graus. Não sei como seria com o 212x. Como eu disse, depende do preço.

 

Qual o modelo desse gabinete? Aparentemente caberia sim.

 

Fiz um breve review dele (pule lá pra baixo pra ver temperaturas, rotação etc): http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1123211-review-do-cooler-xigmatek-dark-knight-night-hawk-edition/?view=findpost&p=6173698 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais barato que eu achei foi o 212x e caro ainda por cima, 210 reais, o Dark Night eu teria que procurar mais pois ta passando de 250.

Caraca, 210 reais? Comprei o meu a menos de 2 meses,e paguei apenas 170 reais, na Kabum, e já achei caro, esse cooler custava na casa dos 120 reais!

Mas é isso ai, infelizmente se quisermos produtos de qualidades, temos que desembolsar, mas da vontade de "chorar" com tais preços.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera, é o Brasil né, estamos lascadíssimos para comprar coisas nessa época... Mas é isso mesmo não achei o 212x por mais barato que isso e não dá pra ficar com Stock mais, Mesmo com turbo Core desligado na mobo continua superaquecendo, Rio de Janeiro, 32c é *****.

deu uma olhada no ML? vi anúncios de 189 reais + frete, sai um pouco mais barato.

 

por 250+frete tem o seidon 120

https://www.balaodainformatica.com.br/produto/65099/?source=google&medium=comparador&campaign=googlepla&parceiro=googlepla&gclid=Cj0KEQiAkIWzBRDK1ayo-Yjt38wBEiQAi7NnP4xKnTIqn-sPjkv2Cqkqj-hCMyvIlVDmXWB-f5ZtLlMaAn1b8P8HAQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No ML, ta tudo nessa faixa também, juntando o frete fica 210~220 do mesmo jeito, enquanto a este water aí acho que não caberia :c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!