Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tenho uma 

P8H61-M LX2 R2.0

•  

(Placa Mãe) e quero comprar uma GTX 960 (Placa de Vídeo). Posso comprar sem medo ? Ou terei q trocar a 

P8H61-M LX2 R2.0

?

Postado

Geralmente qualquer placa de vídeo PCI-E x16 é compatível, vale a pena testar, qualquer coisa pegue uma B75. Caso quando colocar a VGA não dê vídeo, inicie o PC na onboard, vá em gerenciador de dispositivos, adaptador de vídeo e com o botão direito desative a onboard. Desligue o PC, instale a VGA e veja se funciona.

Postado

Geralmente qualquer placa de vídeo PCI-E x16 é compatível, vale a pena testar, qualquer coisa pegue uma B75. Caso quando colocar a VGA não dê vídeo, inicie o PC na onboard, vá em gerenciador de dispositivos, adaptador de vídeo e com o botão direito desative a onboard. Desligue o PC, instale a VGA e veja se funciona.

Você me assustou com o ''geralmente'', mas, caso eu faça esse processo, eu terei a placa funcionando normalmente ? porque não to podendo comprar outra Placa mãe.

Obrigado pela atenção

Postado

Você me assustou com o ''geralmente'', mas, caso eu faça esse processo, eu terei a placa funcionando normalmente ? porque não to podendo comprar outra Placa mãe.

Obrigado pela atenção

Sim, há relatos de problemas de compatibilidade com placas de vídeo mais novas em algumas H61, geralmente nas mais antigas, lançadas juntamento com os processadores da 2ª geração (Sandy Bridge).

Postado

As vezes atualizar a BIOS das H61 resolve esse problema de incompatibilidade.

No caso, não é so com GTX 960 e sim com qualquer VGA mais atual

Tente, se não der troque de MoBo

Postado

A minha H61 está funcionando com a GTX 650, começo não dava vídeo, aí já não sei se era problema no adaptador VGA, pois estava testando com um monitor VGA. Quando cheguei em casa fiz aquele processo de desativar a onboard, coloquei pelo HDMI e funcionou.

Postado

A minha H61 so encrencou com uma R7 260x, ai troquei, peguei uma GTX 760. Nunca mais deu nada, sempre funcionou de boa.

Quero ver se consigo uma B75 quando eu trocar a CPU

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!