Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Oi. quero comprar um gabinete novo pro meu pc gastando no máximo 350 reais. Aqui em fortaleza encontrei dois que me chamaram a atenção. Qual seria a melhor para a minha configuração (segue abaixo a config)?

* Pretendo em muito em breve fazer um upgrade de processador e placa mãe e posteriormente placa de vídeo. Por isso queria um gabinete espaçoso para as peças ficarem bem acomodadas sem muito aperto para que se tenha uma boa ventilação já que aqui é quente.  

Meu PC:

Intel Core i5 2320

GeForce GTX 960 GALAX HOF White

Kingston  2x 4Gb DDR3 1600Mhz

LGA 1155 GA-B75M-D3H

FonteCorsair ATX 750W Enthusiast Series TX750M

HD Samsung 1TB 7200RPM 32MB SATA 2 HD103SJ

Postado

Se quiser economizar um pouco mais e ter um custo/benefício bacana, dá uma olhada no Cougar Archon e no Cougar MX300.

Não sei, mas tenho a impressão que esses gabinetes da Cougar que você citou são muito simples. Na última vez que troquei o gabinete comprei o mais barato e já to tendo que comprar outro. Não tenho grana para comprar os melhores mas também não queria os mais baratinhos. E tem que ser algum que tenha aqui em Fortaleza, porque os fretes de gabinete pra cá são caríssimos.

Postado

Não sei, mas tenho a impressão que esses gabinetes da Cougar que você citou são muito simples. Na última vez que troquei o gabinete comprei o mais barato e já to tendo que comprar outro. Não tenho grana para comprar os melhores mas também não queria os mais baratinhos. E tem que ser algum que tenha aqui em Fortaleza, porque os fretes de gabinete pra cá são caríssimos.

Eu uso o Cougar Archon. É excelente. O design é simples, mas por dentro, tem qualidade. Vai comprar um de R$ 350,00 e internamente será a mesma coisa. Vai pagar pelo design.

Boa sorte.

Postado

Eu uso o Cougar Archon. É excelente. O design é simples, mas por dentro, tem qualidade. Vai comprar um de R$ 350,00 e internamente será a mesma coisa. Vai pagar pelo design.

Boa sorte.

O design do Pcyes Tiger realmente é melhor, tem a alça para segurar como mala e um suporte para headset... mas não é só isso, tem o fato de eu não achar nenhum Cougar nas lojas daki de Fortaleza. Como eu disse os fretes são caros pra cá, alguns chegam a 100 reais ou mais. Logo compensa mais comprar um dos que eu disse. Minha dúvida está entre os dois. Cooler Master HAF 912 Combat ou Pcyes Tiger Gamer?  

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...