Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Saudações,

A instalação ocorre toda normal, mas na hora de configurar o mysql(aba "product configuration") nao aparece nada, então clico em next e aparece a seguinte mensagem:

wjjtwi.jpg

então eu clico em continuar, e a instalação é finalizada.

Mas... quando clico no icone pra abrir o Mysql, aparece o seguinte erro:

qx8kmo.jpg

Caso eu va na pasta do Mysql e clique em "Mysql installer comunity", pra tentar instalar de novo , é exibido a seguinte mensagem de erro:

hs9rv4.jpg

Sinceramente a instalação desse Mysql é MUITO burocrática, nao sei mais o que fazer, ja desinstalei e instalei umas dez vezes, baixei de novo. To a dois dias tento dor de cabeça com isso.

Eu ja tive ele no PC tinha instalado sem problemas da primeira vez, mas formatei e nao consigo mais instalar.

Quem puder me ajudar, ficarei grato demais.

• Moderador
Postado

@subzero59

Você está tentando instalar um programa que é suportado a partir do windows vista ou superior.

Em suma, o problema é seu windows xp. troque ele por outro que o programa vai funcionar.

Aproveitando o embalo, recomendo que não utilize esse programa.. se você quer usar o mysql para estudos ou não...  recomendo utilizar o programa EasyPHP. O mesmo é constituído pelo servidor MySQL, phpmyadmin(gerenciador), Servidor apache e o php.. além de ter várias extensions... para ssl dentre outros.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!