Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei o jogo Ryse: Son of Rome da Steam, baixei é instalei. Mas quando clico para entrar no game pela Steam ele não abre, não me da nenhum sinal ou resposta, alguém já passou por isso? e sabe como resolver? 

Computador
GPU: GeForce GTX750Ti
CPU: AMD PhenomII X6 1055T
Memória 4,00GB
Sistema: Microsoft Windows 10 Pro (64bits)
Directcx 12

Fui na pasta do jogo no Exe do jogo e cliquei lá deu a seguinte mensagem de erro:

O aplicativo não pode ser inicializado corretamente (0xc0000005).

Me ajude pessoal, Valeu

Postado

Tente desativar seu anti-virus e seu firewall para ver o que acontece e execute o jogo como modo administrador

Ou talvez tenha a ver com esse directx 12...

Se a dica do Sr. Coxinha não funcionar basta ir no jogo na steam e procurar a opção reparar o jogo. 

A unica coisa que não consegui fazer foi mudar para o Directx 11 mas já fiz todo o resto e não adiantou nada. O jogo continua não abrindo

Postado

A unica coisa que não consegui fazer foi mudar para o Directx 11 mas já fiz todo o resto e não adiantou nada. O jogo continua não abrindo

Vê só... o dx12 é a biblioteca do windows 10 e isso não tem como mudar, você pode no máximo instalar versões mais antigas do dx9c e dx11 para complementar ela e isso pode resolver. Até porque você vai rodar os jogos com o dx 11 que é o que sua placa de vídeo comporta.

Instala o dx9c e o dx11 e testa novamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...