Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde Pessoal, tudo bem?

Então, eu estou com uma dúvida... Na verdade duas.

1. Sobre mesas, estantes, escrivaninhas ou objetos do gênero... Existe alguma específica ? Algo que não passe de 400 reais? Se não existe, alguém pode me aconselhar algum modelo bacana pra colocar o PC ? Por que a Mesa que eu tenho aqui é BEM PEQUENA, o PC fica metade nela, metade suspenso (o PC atual, não o Gamer) e não ta legal isso. Também acho a mesa aqui meio ruim por ser apertada. Anyway, poderiam me orientar, por favor ?
  2. Eu já falei sobre mas faz muito tempo... Monitor. Eu tenho uma GTX970 e não faço ideia do que se adequaria a ela. Eu não tenho carência de monitores grandes, o meu tem 19 e nunca tive problemas (No serviço eu trabalho com um de 15, aí é sofrência...) Poderiam me recomendar um monitor em preço interessante e que seja legal trabalhando com os gráficos? 

Desde já, agradeço. 

Postado

Boa Tarde Pessoal, tudo bem?

Então, eu estou com uma dúvida... Na verdade duas.

1. Sobre mesas, estantes, escrivaninhas ou objetos do gênero... Existe alguma específica ? Algo que não passe de 400 reais? Se não existe, alguém pode me aconselhar algum modelo bacana pra colocar o PC ? Por que a Mesa que eu tenho aqui é BEM PEQUENA, o PC fica metade nela, metade suspenso (o PC atual, não o Gamer) e não ta legal isso. Também acho a mesa aqui meio ruim por ser apertada. Anyway, poderiam me orientar, por favor ?
  2. Eu já falei sobre mas faz muito tempo... Monitor. Eu tenho uma GTX970 e não faço ideia do que se adequaria a ela. Eu não tenho carência de monitores grandes, o meu tem 19 e nunca tive problemas (No serviço eu trabalho com um de 15, aí é sofrência...) Poderiam me recomendar um monitor em preço interessante e que seja legal trabalhando com os gráficos? 

Desde já, agradeço. 

Boa sorte com a mesa..

Mas para o monitor, essa aqui é uma recomendação bem comum. Se puder gastar mais, há outras opções, mas esse 1080p IPS já é um ótimo começo: http://www.kabum.com.br/produto/54259/monitor-lg-led-23-ips-d-sub-hdmifull-hd-23mp55hq-p-preto

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

realmente mobilha é um caso tenso pra gamer, geralmente quem quer algo bom de verdade faz sob medida (e paga o preço...). Esse é um nicho de mercado que tá faltando alguma fabrica de moveis explorar melhor.

Na kabum sei que tem um monitor ultra wide que to louco pra compra com aspecto 21:9. 

http://www.kabum.com.br/produto/66806/monitor-lg-led-25-class-219-ultra-wide-ips-led-gaming-digital-25um57-p/?tag=monitor%20ultra%20wide

Eu so nao comprei porque ja tenho um de 23,5" e quero partir pra um de 29" mas minha mesa também nao deixa. 

• Curtir 1
Postado

realmente mobilha é um caso tenso pra gamer, geralmente quem quer algo bom de verdade faz sob medida (e paga o preço...). Esse é um nicho de mercado que tá faltando alguma fabrica de moveis explorar melhor.

Na kabum sei que tem um monitor ultra wide que to louco pra compra com aspecto 21:9. 

http://www.kabum.com.br/produto/66806/monitor-lg-led-25-class-219-ultra-wide-ips-led-gaming-digital-25um57-p/?tag=monitor%20ultra%20wide

Eu so nao comprei porque ja tenho um de 23,5" e quero partir pra um de 29" mas minha mesa também nao deixa. 

Meus instintos me dizem que ultrawide de 25 polegadas é furada....... mas se quiser descobrir, vá em frente!

Postado

Melhor opção é mandar fazer sob medida para se adequar ao local onde ele vai ficar e a posição ideal para ventilação e os cabos.
Recomendo tb instalar um suporte para o monitor e tenho o Ultra Wide de 25 e estou satisfeito, recomendo.
Dica, da uma procurada sob ergonomia antes de mandar fazer a mesa para poder ter uma noção da altura da mesa e coisas semelhantes...

Recomendo colocar o gabinete ( em geral pesado ) em um local reforçado e em cima da mesa para facilitar o acesso aos conectores.

Uma placa de madeira e cantoneiras vão servir, e para fazer o reforço para o local do gabinete e da mesa em geral coloque duas placas como base

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...