Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei esse mouse na kabum- http://www.kabum.com.br/produto/60302/mouse-gamer-logitech-optico-hyperion-fury-8-botões-4000dpi-g402?origem=3&gclid=Cj0KEQiAkIWzBRDK1ayo-Yjt38wBEiQAi7NnP8RvOQrDiFRUdHlNdAHJaE2E5l_hs-rPcsPHECkX81saAq7p8P8HAQ - durante a blackfriday, alguém saberia me dizer se é um bom mouse para jogos,  e se teria como configurar as suas teclas? 3 delas são usadas para configurar a sensibilidade do mouse, mas gostaria de usar elas como atalhos nos jogos.

Paguei 108 reais com frete, valeu a pena?

• 2 semanas depois...
Postado

Tem como configurar as teclas, no próprio anúncio isso fica claro. São 8 teclas programáveis. Basta ir no jogo e refazer o mapeamento de teclas. Exemplo: Recarregar arma usa a R como primária, geralmente existe um campo ao lado como "secundária" aí você seleciona e então clica com o botão que deseja designar para recarregar a arma.

Postado
Em 04/12/2015 at 18:58, Tamma disse:

Comprei esse mouse na kabum- http://www.kabum.com.br/produto/60302/mouse-gamer-logitech-optico-hyperion-fury-8-botões-4000dpi-g402?origem=3&gclid=Cj0KEQiAkIWzBRDK1ayo-Yjt38wBEiQAi7NnP8RvOQrDiFRUdHlNdAHJaE2E5l_hs-rPcsPHECkX81saAq7p8P8HAQ - durante a blackfriday, alguém saberia me dizer se é um bom mouse para jogos,  e se teria como configurar as suas teclas? 3 delas são usadas para configurar a sensibilidade do mouse, mas gostaria de usar elas como atalhos nos jogos.

Paguei 108 reais com frete, valeu a pena?

ae parceiro de boa ?

vou tentar responder sua pergunta.

sim você gasto bem o seu dinheiro e um bom mouse e o preço ta bem acessivel por tudo o que ele oferece fique tranquilo.

Como e um mouse programavel provavelmente voce deve instalar um driver e um software na maioria das vezes o proprio site da marca oferece o download gratuito, então va no site da logitech e baixe o driver e o software e ae voce vai conseguir programar as teclas do seu mouse, com o driver provavelmente vai vim uma aba que ae tem como voce programar, agora informaçoes de como programar no driver da logitech eu nao sei procure no youtube e atençao nao tenho certeza se esse e o caso do seu mouse so digo isso porque costumo mexer com mouses como o seu 

espero ter sido de ajuda ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...