Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Á pouco tempo adquiri um computador para jogar alguns jogos leves, mas ele está com um processador meio fraco, gostaria de saber se este computador aceita um processador melhor ? As configurações seriam as seguintes:

Itautec SDK ST4344

Socket LGA 775

Processador Pentium dual core E5800 3.2ghz

500 GB de HD

2 GB de memória RAM (máximo 8Gb)

Recentimente aumentei a memória RAM para 8gb, e coloquei uma placa de vídeo NVIDIA GeForce 9600 Gt. Gostaria de saber se á um processador melhor que eu posso colocar ?

Postado
4 horas atrás, Vinícius Augusto Silva disse:

Boa noite.

Á pouco tempo adquiri um computador para jogar alguns jogos leves, mas ele está com um processador meio fraco, gostaria de saber se este computador aceita um processador melhor ? As configurações seriam as seguintes:

Itautec SDK ST4344

Socket LGA 775

Processador Pentium dual core E5800 3.2ghz

500 GB de HD

2 GB de memória RAM (máximo 8Gb)

Recentimente aumentei a memória RAM para 8gb, e coloquei uma placa de vídeo NVIDIA GeForce 9600 Gt. Gostaria de saber se á um processador melhor que eu posso colocar ?

Olha não entendo muito das atualidades, mas nessa lga 775 se for querer trocar o processador mesmo, recomendo um c2q

q9400... 6mb de cache e um dos melhores dessa geração:

não sei se pode link se não puder alguém APAGUE por gentileza? 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!