Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eaew Glr To com um probleminha com o Programa > Aida 64 , eu sempre utilizei ele pra ver as temperaturas e tal , porém formatei o pc semana passada e hoje ao instalar o programa eu acabei tendo um problema bem desagradável como segue a print , (ignorem o goku lindão ) Simplesmente nao mostra as Temperaturas do Processador , Placa mãe Etc...

e o mais engraçado é que nos outros programas > SpeedFan, RealTemp, mostram as temperaturas normalmente... porém eu tenho um gosto pessoal por esse aida 64 S2

Tem algo que eu possa fazer ? , Ja instalei varias versões Diferentes . Será  um problema de driver ?  ( Estão Todos atualizados Conforme diz o Driverbooster

Minha placa mãe é uma H81 e o Processador é um i5 4460  obrigado .

forumszss1.png

• Membro VIP
Postado

Posso estar enganado, mas não existe software que sempre consiga ler com precisão as temperaturas. Estresse seu micro com o Aida, reinicie a máquina e veja no bios se está próximo. No bios é sempre o melhor lugar para realizar as leituras.

Tirando isto, cooler stock é uma nhaca. Caso esteja com ele, considere colocar um melhor.

Postado
Em ‎17‎/‎12‎/‎2015 at 20:26, Hausak disse:

Posso estar enganado, mas não existe software que sempre consiga ler com precisão as temperaturas. Estresse seu micro com o Aida, reinicie a máquina e veja no bios se está próximo. No bios é sempre o melhor lugar para realizar as leituras.

Tirando isto, cooler stock é uma nhaca. Caso esteja com ele, considere colocar um melhor.

Obrigado, resolvi o problema assim que eu mudei para o Windows 10 , e esse Cooler do meu Pc não é o Stock

Veio um Diferente quando montei , Não sei especificar o Modelo pois não é um Cooler Like a Boss , Porém é bom ... Girando a 3000RPM Não deixa aquecer...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!