Ir ao conteúdo

Salvar Dados...

Doody

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal.

É possível "salvar" os dados de um HD que deu problema, seja no Disco, no Motor do Disco ou na Placa lógica? existe essa possíbilidade ou não? até onde existem técnicas que possam recuperar esse dados?

Postado
:aranha: deixa eu ver se entendi, você quer saber se existe a possibilidade de se salvar arquivos em hd's que por exemplo nem rodam mais? isso é impossível... mas em relação a salveros arquivos que ficaram armazenados nesses hd's com problema só contratando alguma empresa especializada em recuperar dado sde hd's defeituosos. :devil:
Postado
Postado Originalmente por milktank@18 jul 2004, 20:46

:aranha: deixa eu ver se entendi, você quer saber se existe a possibilidade de se salvar arquivos em hd's que por exemplo nem rodam mais? isso é impossível... mas em relação a salveros arquivos que ficaram armazenados nesses hd's com problema só contratando alguma empresa especializada em recuperar dado sde hd's defeituosos. :devil:

Sim amigo, é a segunda opção. Desculpe se não me expressei direito mas já editei e consertei.

Vou contactar alguma empresa aqui na minha cidade para ver o que eles podem fazer.

Preciso muito dos meus dados, eles representam muito $$$. :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!