Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá

primeiramente não sei se postei no lugar correto se não me desculpem 

meu problema é o seguinte,eu jogo rainbow six siege mas toda vez que entro em uma partida eu sou o ultimo a carregar e tambem durante o jogo tenho umas travadas e acredito não ser hardware pois minha config é um i5 4690 e uma gtx 970 g1,dependendo do server que eu sou conectado quando entro no jogo isso melhora

Postado

eu vou comprar mais ram em janeiro so deu pra comprar isso dai minha grana acabou. a placa de video não passa dos 65 e o processador fica em 69,placa mãe e hd sempre em 30

Postado

liguei na net e me informaram que estão com problemas técnicos e que esta previsto para a uma da manhã a normalização,mas mesmo assim faz um mes que esta essa problema em jogos online e pedi para a atendente verifica se podia fazer algo ela fez uns negocio e agora o ping esta em 51ms

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!