Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Augusto César Cabral

Membro Pleno
  • Posts

    89
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. i5 7400 é muito melhor que 5400 gold, tem um clock total de 12Ghz contra 7,4Ghz do Pentium, porém tens que ver se o soquete é compatível.
  2. Irá funcionar, entretanto, verifique se sua placa-mãe aceita essa frequência, em relação a Mhz, fique atento pois caso coloque um quarto pente terá que ser na mesma frequência para poder funcionar o recurso dual Channel.
  3. Funciona! Verifique a capacidade máxima que sua placa-mãe suporta!
  4. Funciona, porém veja a capacidade máxima que sua placa-mãe suporta e a frequência é igual a placa que você ja tem
  5. Verificou a temperatura desse 2 quad? Se fosse testou em outra placa e ocorre o mesmo erro provavelmente é processador.
  6. Após a atualização ele ligou normal? Caso não pode ser que a atualização estava incorreta. Pode ser algum defeito de hardware como curto circuito.
  7. Abra o gerenciamento do computador, depois gerenciamento de disco ve se seu HD aparece la. Caso esteja, verifique se ele tem alguma letra (EX: D:) caso não, clique com o botão direito e atribua uma letra a ele.
  8. sempre acontece? ou foi depois de um periodo? Tente atualizar o driver no site do fabricante.
  9. Tem varios programas que podem te ajudar, DaemonTools, Winrar, Nero, entre outros.
  10. Você retirou o antigo HD? Talvez possa ter ocorrido algum erro na clonagem. Tente entrar em modo de segurança para verificar se ele entra. Caso Funcione entre no cmd como administrador e rode o comando sfc /scannow.
  11. O parafuso ele não pega rosca ou não sai? se ele não pega rosca você pode usar para prender uma cinta plástica.
  12. É um notebook? Tente atualizar ou reinstalar o driver de vídeo. Tente diminuir a resolução da tela para ver se o problema persiste. Pode-se tentar conectar o pc em um tv ou em outro monitor.
  13. O problema pode ser de hardware também, verifique a temperatura do processador, para isso use o programa HWMonitor ou Aida64, entretanto para verificar a temperatura o ideal é que todas as aplicações estejam fechadas. Verifique os níveis de memória ram e cpu no gerenciador de tarefas, certifique-se não estão aproximadamente em 90% constantemente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...