Ir ao conteúdo

repetidor dlink 524. Consigo me conectar com acesso pelo wifi do celular tanto no modem da net como no dlink. Mas sem acesso nenhum no pc via cabo e até por wif

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, sou novo aqui então se eu falar algo errado aqui, me perdoem. Meu problema é o seguinte: Uso net virtua e de uns dias pra cá o sinal tem ficado muito ruim. As vezes tenho acesso a internet e as vezes não. Mas minha internet chegava ao meu desktop por meio de um repetidor dlink 524. Consigo me conectar com acesso pelo wifi do celular tanto no modem da net como no dlink. Mas sem acesso nenhum no pc via cabo e até por wifi (comprei um modem wifi usb pensando que iria me ajudar). Já coloquei o cabo direto no meu notebook e tive acesso normal, ou seja, o problema não está nos cabos ou no dlink. Já tentei os códigos de ipconfig, mas sempre recebo a mensagem de "nenhuma operação pode sr executada em conexão ... enquanto a mídia estiver desconectada". Por favor, se alguém já passou por isso, me ajude. Obrigado galera!

Postado

o teu roteador pode ter resetado por causa de queda de luz ou ter puxado o fio da tomada já aconteceu comigo. tenta configurar ele novamente com cd de instalação ou entrando no link que vem escrito na caixa de embalagem

Postado
6 minutos atrás, mboechatmx disse:

o teu roteador pode ter resetado por causa de queda de luz ou ter puxado o fio da tomada já aconteceu comigo. tenta configurar ele novamente com cd de instalação ou entrando no link que vem escrito na caixa de embalagem

Eu já reconfigureI meu roteador e mesmo se fosse, testei o cabo que sai dele no notebook e pegou normal, só não pega no desktop. Obrigado! 

Postado

atualiza seu driver de rede, ou pode ser o ip do seu pc. lembro que quando mudei de provedor de net meu desktop nem conectava, teve que mudar o tipo de ip aqui da maquina mas nem manjo dessa parte então nao posso ajudar.

na pior das hipóteses seu plug ethernet da placa mãe jaera

Postado
Em 24/12/2015 at 00:37, nossillaw disse:

Olá pessoal, sou novo aqui então se eu falar algo errado aqui, me perdoem. Meu problema é o seguinte: Uso net virtua e de uns dias pra cá o sinal tem ficado muito ruim. As vezes tenho acesso a internet e as vezes não. Mas minha internet chegava ao meu desktop por meio de um repetidor dlink 524. Consigo me conectar com acesso pelo wifi do celular tanto no modem da net como no dlink. Mas sem acesso nenhum no pc via cabo e até por wifi (comprei um modem wifi usb pensando que iria me ajudar). Já coloquei o cabo direto no meu notebook e tive acesso normal, ou seja, o problema não está nos cabos ou no dlink. Já tentei os códigos de ipconfig, mas sempre recebo a mensagem de "nenhuma operação pode sr executada em conexão ... enquanto a mídia estiver desconectada". Por favor, se alguém já passou por isso, me ajude. Obrigado galera!

Bom Dia!

Prezado cliente;

Por gentileza a orientação é a realização do (RESET) do equipamento, pressionando o botão por trinta segundo e apos o (RESET) a configuração do equipamento que segue em anexo. Observações, o (Di-524) não atende a configuração repetidor, modo (Roteador) e AP (ponto de Acesso), de qualquer forma tornasse necessário uma verificação do (IP) de (LAN), caso aja conflito de (IP).

Segue Link:

DI-524UP | D-Link

http://dlink.com.br/sites/default/files/product_download/_configuracao_dynamic_di524.pdf

http://dlink.com.br/sites/default/files/product_download/_CONFIGURACAO_WPA-PSK_DI524.pdf

Suporte D-Link Brasil.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...