Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Processador:  fx6300 3.5ghz - 600 reais

Memória: MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 8GB (1X8) 1866 MHZ BLUE - 330 reais

HD: qualquer um de 1TB - 310 reais

VGA:  GTX750Ti 2GB : 750 reais

Gabinete: Um bonito de até 200 reais

Fonte: Eu tenho uma corsair de 400w, será que aguenta? (Comprei tem 1 ano) porque ai, eu posso investir mais no processador

Mobo: ????? Sugestões são aceitas

Gravador: ??????  

Total: 1990 Posso gastar até 2500 no máximo

Aceito sugestões em TUDO hahaha

Preciso maximizar o custo benefício dessa máquina, o máximo possível 

• Membro VIP
Postado

Processador é melhor pegar um I3 com uma H81.

Essa placa de vídeo está muito cara, procure uma 260x que está mais em conta e com desempenho semelhante. Sou HD e memórias também estão caros, procure no mercado livre e irá encontrar mais barato.

Gabinete é questão de gosto, pegue algum que a fonte fica em baixo e sua fonte é suficiente.

Postado
8 minutos atrás, Zucchini disse:

Processador é melhor pegar um I3 com uma H81.

Essa placa de vídeo está muito cara, procure uma 260x que está mais em conta e com desempenho semelhante. Sou HD e memórias também estão caros, procure no mercado livre e irá encontrar mais barato.

Gabinete é questão de gosto, pegue algum que a fonte fica em baixo e sua fonte é suficiente.

A questão é que o i3 é dual core né, e já tá meio ultrapassado.. Eu tava procurando um quad core, só que um i5 já estoura <e muito> meu orçamento..

Qq você acha dessa placa de vídeo aqui? Ela tá em promoção

KaBuM! - Placa de vídeo VGA Sapphire ATI Radeon R7 265 2GB DDR5 PCI-E 11232-00-20G

• Membro VIP
Postado

Não há nada de ultrapassado em um I3, ele te dá um desempenho semelhante ao desse FX 6300 aí.  Não se iluda com a quantidade de núcleos da uma AMD, eles não significam muita coisa.

Essa placa está um pecado de tão cara. O que você quer comprar é isso.

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-gigabyte-radeon-r7-260x-2gb-gvr726xoc2gd-rev3

Postado
10 minutos atrás, Zucchini disse:

Não há nada de ultrapassado em um I3, ele te dá um desempenho semelhante ao desse FX 6300 aí.  Não se iluda com a quantidade de núcleos da uma AMD, eles não significam muita coisa.

Essa placa está um pecado de tão cara. O que você quer comprar é isso.

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-gigabyte-radeon-r7-260x-2gb-gvr726xoc2gd-rev3

o que eu vi é que tem alguns jogos que não se "dão bem" com apenas 2 núcleos, por isso eu procurei esse processador da AMD.. Qt ao site, vou dar uma olhada mais a fundo nele, tá barato mesmo 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!