Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados, 

Por acaso alguém possui um notebook ITAUTEC W7540 rodando com um processador I7? Para fazer um backup na bios e me enviar? Tenho este notebook a quase 3 anos, utilizo pesadamente para excel. Há aproximadamente 1 ano, fiz 2 upgrades, passei para 8gb de RAM e substitui o HD para um SSD. Está muito bom! Inclusive já rodando windows 2010. Porém, como trabalho com algumas planilhas com muitas fórmulas, colunas e linhas, o note apresenta lentidão no excel ao processar as planilhas. Então resolvi trocar agora o processador para um I7 de mesma geração e pinagem compatível. 

Porém ao substituir não deu vídeo. Acredito que precisarei atualizar a bios. Ai começa o problema, a Itautec não disponibiliza no site a BIOS, já preenchi 3 vezes um formulário de solicitação, e até agora nada de me enviarem a BIOS.

desde de já agradeço!

Postado

Pode ser incompatibilidade do seu processador, eu ja troquei o processador por um i5 e nao deu video, no caso do i3 para o i7, teria que checar se a placa mãe suporta os parâmetros novos, mesmo sendo da mesma série, acredite em notebooks, acontece muito de não "casar "o kit e da pau..

no meu caso era entre i3 2ª e i5 2ª mesma geração 

• 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...