Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

componentes compatíveis e configuração


Posts recomendados

OI GALERA....  OLHA EU TO AJUNTANDO GRANA PRA MONTAR ESSA configuração 

placa-mãe- Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ AMD AM3+ 95W M5A78L-M LX/BR, c/ Porta Serial, Porta Paralela, Compatível com FX

Processador- fx6300 black edition 

Memoria ram- corsai veng 2x4   OU kingnston hiperx 2x4  com dissipadores

placa de video-   uma 750 ti 2gb  128 bts   OU  uma r7 360 xfx 2gb 128 bts 

fonte- corsai 430w  ou zalman  500w

Gabinet- Java  pcyes usb3

Hd- 1tera 

drive- cd dvd rw normal 

 bem minha duvida é

uma placa r7 e melhor do que  a 750ti ne? essa da xfx.... a largura de banda a diferencia e 20gb  porém a 750ti ganha em mhz em 105 

a fonte tem que ser qual ? corsai 430w   ou a zalman ? eu sei que a corsai e melhor mais em custo beneficio a zalman tem suas vantagens ....

outra coisa.... eu moro em casa alugada... nao tenho permisao de fazer quaisquer alteração na casa... ou seja ela nao e aterrada  e tomada normal... eu nao posso mexer... pode ser que eu me mude em fevereiro mais eu nao sei, eu queria saber se essa placa da corsai segura direto da tomada...  sem aterramento  porque eu tenho um MI  ''modulo isolador '' da apc que tem assim 300 a 500w   Módulo Isolador Estabilizado G3 Apc 500v Bivolt/115v - R$ 179,00 no MercadoLivre e u nao sei se e legal ligar o modulo junto com a fonte  pra nao ter alteração  então  o que me dizem?  qq coisa manda imbox quem quiser me ajudar  tirando algumas duvidas 

https://www.facebook.com/higor.henrique.lins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Higor Lins  Sai mais em conta essa configuração aqui.

 

Processador - i3 4160

placa Mãe - H81

Memoria - 2x 4GB Hyperex 1600mhz

Placa De Video - GTX 750TI

HD - 1TB (ML Sai mais barato)

Fonte EVGA 430w 80plus 

Gabinete Cougar Archon

 

Não tem problema em ligar no estabilizador mais recomendo um filtro de linha de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!