Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera tenho um pc bem de loja furreca mesmo,mas tive um problema coma  placa ,então botei uma asus h61m (se q n e la grandes coisas mas...) nisso eu quero aproveitar o embalo e dar upgrade,ou seja meu pc é: uma fonte furreca,a asus de placa ame, 2x3gb de ram,e o cooler furreca também,nisso eu quero por um i7,hidrocooler e uma evga gtx750,o problema e a fonte que sai q nao aguenta, ai eu quero saber eu botando  a i7,hidro e a gtx, uma fonte real da corsair de 600w aguenta?

uma outra duvida nao relacionada: a gtx 750ti da asus e boa ou eu fico com a gtx 750 da evga?

• Moderador
Postado

Uma fonte de 600w da Corsair aguentaria estes upgrades que você planeja, mas não seria melhor deixar o water cooler de lado, optar por um Core i5 , uma placa de vídeo mais forte como uma GTX 960 ou R9 280X e uma fonte CX-500w? Vai ficar bem mais equilibrado.

• Curtir 1
Postado
22 minutos atrás, gustavodbg disse:

Uma fonte de 600w da Corsair aguentaria estes upgrades que você planeja, mas não seria melhor deixar o water cooler de lado, optar por um Core i5 , uma placa de vídeo mais forte como uma GTX 960 ou R9 280X e uma fonte CX-500w? Vai ficar bem mais equilibrado.

mas tipo meu pc e daqueles de loja bem furreca,então o cooler furreca da conta? essa gtx 960 tem um q tem 1 ventoinha so,e outra q tem 2,qual delas e melhor?

• Moderador
Postado

Todo processador comprado novo vem com o cooler box, e ele da conta de resfriar o processador caso você não mecha nas configurações de clock e vcore. No seu caso vai ter que comprar usado provavelmente (praticamente não se acha mais Core i5 de 3° geração novo), mas peça para o vendedor se ele acompanha o cooler box.

Sobre a placa de vídeo, cada modelo tem um sistema de refrigeração diferente. Maior quantidade de fans não significa necessariamente uma melhor refrigeração, pois um modelo com apenas um fan e um bom projeto pode ser mais frio que outro com 3 fans e um projeto mais inferior. Dê preferência a marcas como Gigabyte, EVGA. Galax e MSI.

Postado
6 minutos atrás, gustavodbg disse:

Todo processador comprado novo vem com o cooler box, e ele da conta de resfriar o processador caso você não mecha nas configurações de clock e vcore. No seu caso vai ter que comprar usado provavelmente (praticamente não se acha mais Core i5 de 3° geração novo), mas peça para o vendedor se ele acompanha o cooler box.

Sobre a placa de vídeo, cada modelo tem um sistema de resfriarão diferente. Maior quantidade de fans não significa necessariamente uma melhor refrigeração, pois um modelo com apenas um fan e um bom projeto pode ser mais frio que outro com 3 fans e um projeto mais inferior. Dê preferência a marcas como Gigabyte, EVGA. Galax e MSI.

as q me interessei sao ambas evga

2 cooler

Placa De Video Evga Geforce Gtx 960 2gb Ssc Acx Ddr5 128bits - R$ 1.229,00 no MercadoLivre

1 cooler

Placa De Video Vga Evga Geforce Gtx 960 Superclock 2gb Ddr5 - R$ 1.099,99 no MercadoLivre

sobre i5 eu tava pensando em pegar o i5 4690 (pelo preço botando no cartao da pra ir pagando um novo sem problemas)

• Moderador
Postado

Sua placa mãe é uma H61, socket LGA 1155. Os processadores de 4° geração (isso inclui os i5 4XXX) são LGA 1150, ou seja, incompatíveis com a sua placa mãe. Pegue um i5 3XXX.

Essas GTX 960 estão caras, que tal esse modelo da Zotac que está em promoção na Kabum por MÍSEROS R$ 850? Tenha certeza que promoção melhor que essa você não encontra mais esse ano.

KaBuM! - Placa de Vídeo VGA Zotac GeForce Entusiasta GTX 960 AMP 2GB DDR5 128-bit ZT-90303-10M

Postado
22 minutos atrás, gustavodbg disse:

Sua placa mãe é uma H61, socket LGA 1155. Os processadores de 4° geração (isso inclui os i5 4XXX) são LGA 1150, ou seja, incompatíveis com a sua placa mãe. Pegue um i5 3XXX.

Essas GTX 960 estão caras, que tal esse modelo da Zotac que está em promoção na Kabum por MÍSEROS R$ 850? Tenha certeza que promoção melhor que essa você não encontra mais esse ano.

KaBuM! - Placa de Vídeo VGA Zotac GeForce Entusiasta GTX 960 AMP 2GB DDR5 128-bit ZT-90303-10M

tem como você me indicar um modelo I5 3xxx bom? , sobre a promoçao,infelizmente so pretendo comprar no final de janeiro de 2016 quando liberar + limite do meu cartão.

EDIT: o modelo 3570 e bom ou tem um melhor?

Postado
1 hora atrás, gustavodbg disse:

Qualquer i5 3XXX que você achar vai ser bom, a diferença entre eles é miníma.

muito obrigado,por toda esta ajuda :), você podeia também me indicar um gabinete maneiro que funcione com a H61M-A/BR? pois eu vendo esse padrão aqui eu tenho quse certeza q o espaço q o gabinete tem pra placa de video sair esta um pouco abaixo de onde a p. de video fica no gabinete

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...