Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conector jack com problema.


Posts recomendados

Boa noite, me desculpe se eu postei no lugar errado. Então meu problema começou a uns 2 anos atras no qual sem querer esbarrei no conector da fonte ligado no notebook me fazendo quebrar o JACK e também o conector da fonte de alimentação do notebook ASUS k43S, aí fiquei sem notebook por esses 2 anos e decidir conserta-lo, comprei uma fonte nova e um conector JACK novamente, um conector macho para conserta o a fonte velha que tinha estragado e obtive sucesso em quase tudo, retirei o JACK quebrado e coloquei o novo só que estou com um problema agora, parece que está com mal contato o Jack e a fonte nova ele conecta e desconecta direto só para se eu por numa posição com um peso em cima dele. Me ajudem por favor preciso muito do notebook por causa da faculdade.

OBS: Antes de conserta ele até ligava mas esquentava muito estragando o conector da fonte antiga (fazendo ele derreter) agora o problema é só de mal contato pois a peça não esquenta a ponto de derreter ou não possa por a mão.
OBS: já abri ele já re soldei duas vezes, vitrifiquei se ele estava solto e nada também a placa está presa.

Desculpe-me pelos erros de português ou alguma coisa parecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Conectores de fonte e seus respectivos jacks não tem muita padronização e bem pode um desses não ser exatamente o par do outro, embora mecanicamente até se tolerem...Essa é uma das grandes diferenças entre um pessoal leigo e um técnico na hora de dar manutenção..

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
36 minutos atrás, Wendel Vaccani disse:

@faller, estou usando a fonte original e o conector jack eu comprei para mesma marca do meu notebook

Então se tudo está certo ai é porque não tem erro e você está reclamando a toa, concorda comigo???

Desse modo não vai ter saída..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!