Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi! Quero monitorar as vendas de um cinema daqui perto de casa usando o site Ingresso.com. É possível fazer isso?

QUAL É MINHA IDEIA PARA MONITORAR?

(use essa sessão como exemplo: Jogos Vorazes: A esperança - O final (Legendado) - Escolha)

Se você clicar em Disponibilidade de Ingressos, aparecerá uma planta com os lugares disponíveis. Deve haver alguma maneira de importar a quantidade de lugares ocupados e, dessa forma, calcular a quantidade de ingressos vendidos.

O link fica inválido um minuto antes do início da sessão. Portanto, a importação teria que ser feita nesse exato momento. (ainda haveria uma leve diferença porque o cinema costuma vender os ingressos por mais algum tempo, mas não tem problema)

O QUE EU PRECISO?

Preciso descobrir algum sistema para fazer essa importação. Eu não entendo muito de programação, portanto eu gostaria de saber qual caminho vocês fariam para conseguir esse objetivo, e preciso saber se esse caminho é muito complexo (principalmente para qem não entende muita coisa)

Thanks!

Feliz ano novo

• 2 semanas depois...
Postado

@Sara Paranoid Android O que você procura é um "Web Crawler", e é possível implementar em várias linguagens, porém, vai ser necessário conhecimentos de programação já que cada site usa uma "receita" diferente, portanto, será necessário adaptar esse código para alcançar o seu objetivo.

Se procurar no google por "Web Crawler" vai te dar muitas informações de como fazer o seu ou usar um já existente.

Uma lista deles: http://bigdata-madesimple.com/top-50-open-source-web-crawlers-for-data-mining/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!