Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, queria montar um pc gamer com uma boa config, com o preço máximo de 2800.

Detalhe: Tenho que comprar a prazo, pois não disponho da quantia a vista(em 10x se possível)

Queria tentar de qualquer jeito pegar uma Gtx 960 dentro desse orçamento com um i3 4170

a placa mãe pensei em uma H81

Queria economizar na fonte, que pode ser a mais em conta possível que de conta do recado ( não quero sobras ou ups futuros)

O gabinete pode ser qualquerum mesmo.

não ligo tanto pra estética, até um gabinete genérico serve

Não tenho muita noção de memorias e HD comprar, hj com tantos modelos fico perdido

Postado

Serio? Kkkk

Não sabia disso

N sou gamer nao

Só quero um pc ora rodar todos jogos atuais em uma tv 32 hd, no medio/alto a 28/30 fps

Por quanto consigo uma config que me atenda? valeu pelas respostas mesmo hj sendo reveillon hah

Postado

Então você tá querendo tipo um console, console mal consegue rodar jogos na qualidade high do PC, às vezes a 30 FPS, às vezes a 60 FP, às a 1080p, outras 900p ou até 720p. A GTX 960 roda tudo em 1080p no High/Ultra e com bons FPS (perto de 60 FPS).

• Curtir 1
Postado

Cara da pra por uma GTX 960 com orçamento de 2.800. Esse desktop da pichau por exemplo, você pode se espelhar nele pra montar um. E ainda tem como tentar melhorar. Se fizer uma pesquisa minuciosa na internet. você acha peça por peça em lojas de hardware ou no Ml. Memoria ram pode ser as mais básicas mesmo, 1600 ou até 1333 mhz Kingston ou Corsair, tem opções baratas no Ml. Hd pode ser de 500gb. E processador intel core i5 2ª ou 3ª geração, no ML tem boas opções tb. Caso, não queria ter trabalho de pesquisar e ter q esperar chegar peça por peça e ainda ter q montar o desktop quando tudo tiver chegado. Esse da Pichau no link abaixo, é uma boa opção pra pc de entrada. Depois com o tempo você vai fazendo upgrades.

Computador Pichau Gamer Flux FX-6300, GTX 960, 8GB, 1TB, 430W, Antec GX300 Black - BOX | Pichau

Postado

acho que vou comprar esse pc da pichau mesmo Computador Pichau Gamer Flux FX-6300, GTX 960, 8GB, 1TB, 430W, Antec GX300 Black - BOX | Pichau em 10x

não vou economizar mt comprano tudo separado, e vai dar muito trabalho

Só uma coisa quanto a resolução, vou jogar em uma tv hd, se colocar o jogo na resolução full hd não vai mudar nada em relação aoi hd ne? já que a tv não tem resolução de 1920p

Postado

Cara, essa placa-mãe é inadequada para um processador FX por motivos que quase todos aqui do fórum já conhecem. Então se quiser evitar dores de cabeça, evite ela, e pegue um Core i3 4160 + H81, o desempenho será o mesmo e sem dores de cabeça futuramento, ainda poderá colocar um Core i5 depois.

Postado

Mais duas perguntas rápidas:

A placa H81M H é pci e2.0: isso não da um gargalo com a placa de video? Gtx 960

Outra coisa, na pichau não tem o cougar archon, qual gabinete escolher?

esse java é bom? meio barango ne

Postado

Gargalo? Claro que não! E H81 nenhuma tem PCI-e 2.0, até H61 tem PCI-e 3.0, por que H81 não teria? Outra coisa, PCI-e tem retrocompatibilidade, uma placa PCI-e 1.0 rodaria em PCI-e 3.0 tranquilamente, assim como uma placa 3.0 rodaria em slot 1.0 sem perdas significativas (1% talvez).

• Curtir 1
Postado
Em 02/01/2016 às 18:51, maugmat2012 disse:

acho que vou comprar esse pc da pichau mesmo Computador Pichau Gamer Flux FX-6300, GTX 960, 8GB, 1TB, 430W, Antec GX300 Black - BOX | Pichau em 10x

não vou economizar mt comprano tudo separado, e vai dar muito trabalho

Só uma coisa quanto a resolução, vou jogar em uma tv hd, se colocar o jogo na resolução full hd não vai mudar nada em relação aoi hd ne? já que a tv não tem resolução de 1920p

boa tarde amigo, como o nosso amigo disse @GuilhermeGB disse, você poderá ter dores de cabeça com esta placa com este processador, veja esta opção

http://www.comprebel.com.br/computador-3green-titan-gamer-h81m-abr-intel-i3-4170-4gb-kingston-hyperx-hd-1tb-vga-gtx-960-2gb-evga-430w-p1549/

embora tenha apenas 4GB de ram, é melhor, e você poderá adicionar mais um pente de memoria de 4gb quando quiser facilmente, abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...