Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

òla Pessoal Meu Nome e Vitor E estou com um problema que não consigo resolver . meu computador com windows 10 toda manha quando ligo ele aparece uma mensegem igual tela azul escrito (page fault in nonpaged area) no caso me falarão que podia ser memoria RAM . mais eu fiz uma bateria de teste no sistema . Teste De Memoria Teste de HD , Fiz teste no processador com uma ferramenta da Intel fiz uma limpeza no gabinete . e atualizei todos o driver , nao teve nenhum erro. mais mesmo assim continua . sou tecnico mais mesmo assim esse problema não consegui arrumar . obs esse erro começou aparecer quando troquei meu processador e3200 para um e5700 . No Windows 8 dava tela azul com o mesmo nome na hora que desligava .

Postado

já tentou substituir a RAM e vê no que dá?

andei dando uma olhada básica no google e achei isso.

Postado
1 minuto atrás, kim3dis disse:

Ainda Não Mais , vou testa uma De 4 GB e Dps uma 2 GB . mais o problema e que eu fiz teste de memoria e nao achou nenhum erro . 

Postado
1 hora atrás, kim3dis disse:

andei dando uma olhada básica no google e achei isso.

Tambem vi isso . mais o problema e que eu ainda da formatar o pc . isso so acontece quando liga pela 1 vez o windows 10

Postado
9 horas atrás, ApoloBrz disse:

Sua bios está na mais atual?

9 horas atrás, ApoloBrz disse:

Sua bios está na mais atual?

Conserteza não porque minha placa-mãe e a g41t-m7 LGT e horivel ela e ja procurei a atualização so que aparece outros nome mais o dela nao . 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!