Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida entre fabricantes


Posts recomendados

Estou querendo comprar essa VGA da ATI, Radeon R7 240. Mas tem modelo da XFX, da Gigabyte e da Sapphire, segue links abaixo:

 

XFX > KaBuM! - Placa de vídeo VGA XFX Radeon R7 240 2GB DDR3 128-Bits PCI-Express 3.0 x8 R7-240A-CLH4

Gigabyte > KaBuM! - Placa de Vídeo VGA Gigabyte ATI R7 240 2GB DDR3 OC Fansink 128BITS PCI-E GV-R724OC-2GI

Sapphire > KaBuM! - Placa de vídeo VGA Sapphire Radeon R7 240 2GB DDR3 128-Bits PCI-Express 11216-00-20G

 

Tem alguma marca que seja melhor, ou mais segura?

 

Tô comprando em substituição a minha Radeon HD 5670 que é DDR3, não sei se posso colocar uma DDR3, minha placa mãe é uma M5478L-M LX da Asus. Fará alguma diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Kleber Jorge disse:

@Widelux Este aqui você diz? KaBuM! - Placa de Vídeo VGA XFX Core Edition Radeon R7 260X 2GB DDR5 128-bit PCI-Express 3.0 CrossFireX R7-260X-CNF4

 

Mas por R$ 700,00 fica meio puxado. E não tem problema eu colocar DDR5, a placa mãe suporta?

 

Opa! Aí sim. Essa nem se compara com a outra que mencionou. Ela à vista não bate R$ 600,00, compensa muito o investimento.

 

Sua placa mãe suporta sim, normal. O que precisa analisar na realidade é se o seu processador não vai dar gargalo. Qual é o seu processador? Ou melhor, qual a sua configuração completa, incluindo marca/modelo da fonte?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Kleber Jorge disse:

O processador é um FX6300.

A fonte é uma Corsair CX600M, comprei pra aguentar o processador. Aguenta a placa de vídeo junto? Ela exige alimentação externa?

 

Esta sua fonte segura a R7 260x sim, com sobra ainda, tranquilamente!

 

Ela requer um conector de alimentação PCI de 6-pin. A sua fonte tem e, ainda tem um de 8-pin para segurar GPUs que requerem até mais energia (tem GPUs, como por exemplo a minha, que requer os dois conectores citados).

 

É uma boa pedida.

 

Para ter uma noção, assista gameplays no Youtube com FX6300 + R7 260x e tire suas conclusões. Vai rodar todos os games atuais numa boa configuração. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!