Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Maravilha !!

Bom monitorar sempre a temperatura dos componentes, e se ver que está muito elevada, considere até em mudar de gabinete para não colocar em risco a sua nova configuração. Só uma sugestão :D

Boa sorte!

[ ] ' s

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
8 horas atrás, Luucsg disse:

Pessoal, atualizando aqui... Meu computador chegou hoje, com direito a i7 e GTX 970, muito amor <3 Por incrível que pareça, a placa coube no gabinete da Dell haha

aaa.png

Muito bom saber que a Dell consegue fazer configs fora do portfolio do site. 

Quanto custou a brincadeira no total? Manda uma foto do gabinete do bicho pra gente.

• Curtir 1
Postado
20 minutos atrás, sdriver disse:

Muito bom saber que a Dell consegue fazer configs fora do portfolio do site. 

Quanto custou a brincadeira no total? Manda uma foto do gabinete do bicho pra gente.

Na verdade, ele comprou as peças e colocou dentro do gabinete da DELL.. kkkkkk

Postado

@Widelux Sim, com certeza! Foi a primeira coisa com a qual me preocupei quando vi o PC, porque aparentemente ele só tem um cooler traseiro e meu quarto é bem quente, não sei se vai dar conta... Mas vou ficar de olho nas temperaturas :D

@sdriver A única coisa que alteraram pelo que sei foi a substituição da GTX 745 por uma GTX 970, de resto veio com a configuração padrão do XPS 8700 da Dell. Quanto a fonte não sei te informar porque não disseram qual era e fiquei com medo de abrir o gabinete pra ver porque não sei qual a política de garantia deles hehe

O bichinho saiu por R$3.500 porque o cara é fornecedor do meu pai, então valeu super a pena... Creio que o valor "original" dele passe de R$6.000 por causa do processador e da placa de vídeo 

Fotos:

photo_2016-01-13_11-40-21.jpg

photo_2016-01-13_11-41-00.jpg

photo_2016-01-13_11-41-11.jpg

photo_2016-01-13_11-41-22.jpg

photo_2016-01-13_11-41-07.jpg

Postado

Eu não sei como a DELL trabalha. Seria bom verificar esta fonte para ter certeza de que não vai comprometer os seus componentes. Vê se consegue marca e modelo dela.

• Curtir 1
Postado

.

@Widelux geralmente fonte da dell é marca propria

eu confio nas maquinas deles, sao de alta qualidade, principalmente servidor

tinha um cliente com contrato de servidor que garantia qlq defeito de hardware colocar o servidro para funcionar em 4hrs, para isso mandaram um servidor pro cliente e outro igual e desmontado para a assistencia tecnica

empresa tb so trabalha com maquinas de usuario dell, confio mais nas fontes dela que na corsair

• Curtir 2
Postado

@Widelux Vou me informar a respeito da fonte :D

@Dharos Os jogos eu já tinha, só não conseguia jogar! KKKKKKKK Tá rodando tudo lisinho, tô apaixonado já

Creio que processador pegando 60ºC e placa de vídeo 55ºC não seja algo bom né? Vou ter que dar um jeito nisso

Postado
8 minutos atrás, Luucsg disse:

Creio que processador pegando 60ºC e placa de vídeo 55ºC não seja algo bom né? Vou ter que dar um jeito nisso

Muito pelo contrário. Está tudo dentro do aceitável. Se caso queira diminuir, também dá, mas a temperatura ao meu ver está muito boa. Só fique esperto para não deixar chegar na casa dos 60, 70 com muita frequência.

Espera aí, essas temperaturas são jogando certo? Se sim, considere tudo o que disse, se não, está realmente bem acima do normal.

• Curtir 2
Postado

@Widelux Jogando não percebi muita alteração não, essas são as temperaturas normais mesmo... Com ar condicionado reduz pra 55ºC e 50ºC respectivamente, mas não dá pra ficar com o ar ligado 10h por dia kkkkkk Meu quarto no verão chega facilmente aos 30 graus, é bem complicado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...