Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som Invertido Realtek


Posts recomendados

Fala pessoal, beleza?
Meu pc apresenta um problema já a algum tempo e é referente a reprodução do som pelo software da realtek.

O utilizo devido as condições de emular um som 7.1 que me ajuda bastante nos jogos.
Mas de um tempo para cá, o som do software tem dado eco no microfone e após desinstalá-lo e reinstalar, o programa passou a apresentar variações desagradáveis que atrapalham no game.

O meu problema é o seguinte: quando conecto o meu headset Lychas G550, ou qualquer outro fone/caixa de som, o som acaba saindo invertido: o que deveria sair do lado direito sai no esquerdo e vice-versa.
Não sei se vocês tem alguma resolução referente ao problema mediante modificações no software da realtek, mas espero que possam me ajudar, pois necessito muito para melhorar minhas experiências com os jogos.

OBS: Drivers são os mais atuais baixados diretamente com os desenvolvedores e distribuidores.

Grato desde já.

Lucas Machado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
Em 11/01/2017 às 20:59, D.lopes disse:

Olá boa noite estava com este problema depois de comprar uma placa de som 7.1 (pretinha) segue e foto...

e dai baixei este programa e consegui inverter os lados por ele 

 

http://www.drivermax.com/driver-download/0/MEDIA/Generic+USB+Audio/USB+PnP+Sound+Device

21865-1.jpg

Como voce fez para inverter os lados com esse programa???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!