Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai galera beleza,eu tinha uma lg smart 49 4k 3d mas ela deu problema de fazer barulhos e deu o maior rolo mas entrei no procon e consegui meu dinheiro de volta,agora gostaria de dicas de qual tv comprar com o dinheiro,duro que a maioria recomenda a lg mas fica o receio de comprar de novo e dar problema,agora eu tava pensando em pegar uma smart 46-49 3d fullhd porque eu uso pro xbox one e pra filmes acho que vou demorar a ter acesso a 4k,um primo tem uma philips com ambilight 3d é uma boa?quais vocês recomendam?Gostaria tambem do 3d passivo ai acho que fica mais a lg e a philips

Postado
Em 04/01/2016 às 21:21, Erik Quaresma disse:

Obrigado pela dica,mas no meu caso eu queria uma 3d tambem e acho que nao vou querer mais 4k depois de ter dado problema

Em 05/01/2016 às 22:36, Erik Quaresma disse:

voce ou mais alguem sabe se o 3d ativo da samsumg é bom?é que se eu for ver filme de dia 3d pega um pouco de sol e as vezes a luz da cozinha fica ligada,tambem gostaria de saber se eu posso assistir de lado tambem ou só funciona bem reto

Postado

Bobagem comprar TV 4k na minha opinião. 
Hoje no Brasil o máximo de acesso que temos em tv (aberta e paga) é HD e em vídeo games fullHD. 
Só iria usufruir para assistir filmes em blu-ray ou usar como monitor em computadores que rodem jogos em resolução 4k. 
Eu (na minha opinião) compraria uma TV Smart FullHD 3d Samsung, Philips ou Sony... 

• Curtir 1
Postado

1 hora atrás, André Lourenço_713106 disse:

Bobagem comprar TV 4k na minha opinião. 
Hoje no Brasil o máximo de acesso que temos em tv (aberta e paga) é HD e em vídeo games fullHD. 
Só iria usufruir para assistir filmes em blu-ray ou usar como monitor em computadores que rodem jogos em resolução 4k. 
Eu (na minha opinião) compraria uma TV Smart FullHD 3d Samsung, Philips ou Sony... 

Eu estava interessado em uma samsumg mas acaba pesando o 3d ativo,mas ai o passivo sobra duas opções outra vez lg e philips,mas philips dizem que o smart tv é lento ai fica a duvida

Postado
9 minutos atrás, Elias Santos_684874 disse:

Eu estava interessado em uma samsumg mas acaba pesando o 3d ativo,mas ai o passivo sobra duas opções outra vez lg e philips,mas philips dizem que o smart tv é lento ai fica a duvida

Ai já fica ao seu critério amigo :) 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!