Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC humilde para jogos entre 1500-2000


Posts recomendados

Olá, pessoal. Um bom tempo atrás fiz um post aqui e fui ajudado para montar um PC para jogos até 3000 reais. Estou bastante satisfeito com o meu PC e estou até pensando em fazer futuros upgrades, mas isso não vem ao caso.

 

Bom, tenho 2 colegas que não possuem muito dinheiro, mas querem PCs pra rodar jogos não muitos pesados (como Smite e Lol por exemplo). Se possível, o preço das peças dando o total mais próximo do 1500, e sem contar com os periféricos, apenas o CPU. A preferência é que esses jogos simples rodem a 60 fps nem que seja no Low.

 

Mais uma vez, muito obrigado!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

 

  • Pentium G3260 - LGA 1150
  • H81M - LGA 1150
  • EVGA 430w (na Kabum está barata)
  • 4Gb de memória 1600Mhz (depois acrescenta mais 4Gb, se desejar - já explico)
  • Gabinete Cougar Archon
  • HD 1TB ou 500GB 7200RPM

Montei esta mesma configuração para o meu irmão, e ele joga League of Legends com o vídeo integrado do processador no médio com bons FPS (acho que chega nos 60, tranquilamente, depois confirmo com ele).

 

Quanto às memórias que citei acima, eu montei para ele com apenas 4Gb e está atendendo perfeitamente para jogar LoL. Futuramente, caso deseje jogar games mais parrudos, sugiro colocar mais 4Gb de memória + i3 ou i5 + uma placa de vídeo. Esta configuração já deixa uma base para futuros upgrades como este que mencionei.

 

Veja quanto vai ficar, creio que ficará bem próximo do valor desejado e garanto que vai rodar LoL tranquilamente.

 

[ ] ' s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!