Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então...estou com um monitor 1050p meio "velho" (Samsung SyncMaster T200 Specs - CNET) e estou querendo trocar por um que esteja no máximo 600-620 reais, o problema é que como meu monitor atual tem um response time bem baixo não sei se vou me incomodar com um monitor de response time mais alto, eu estava pensando mesmo em comprar um monitor IPS, mas o problema é que o IPS tem o response time mais alto. Estou quase comprando este:
LG 23MP55HQ

Mas não sei se vou optar por mais realismo+response time alto ou menos realismo+response time baixo.

Se puderem ajudar ficarei grato; E mostrar alguns monitores bons para jogos seria de grande ajuda também. (Não tenho tantas preferencias em categorias de jogos, jogo de tudo um pouco).

Postado

Então...estou com um monitor 1050p meio "velho" (Samsung SyncMaster T200 Specs - CNET) e estou querendo trocar por um que esteja no máximo 600-620 reais, o problema é que como meu monitor atual tem um response time bem baixo não sei se vou me incomodar com um monitor de response time mais alto, eu estava pensando mesmo em comprar um monitor IPS, mas o problema é que o IPS tem o response time mais alto. Estou quase comprando este:
LG 23MP55HQ

Mas não sei se vou optar por mais realismo+response time alto ou menos realismo+response time baixo.

Se puderem ajudar ficarei grato; E mostrar alguns monitores que sejam 1080p e que não ultrapasse o limite estabelecido acima de preço será de grande ajuda também. (Não tenho tantas preferencias em categorias de jogos, jogo de tudo um pouco).

Postado

Eu tinha um T220 que quebrou e estou usando um de 5ms genérico. Uma porcaria.

Eu não arriscaria trocar por um tempo de resposta mais alto.

Em determinadas situações de jogos, atrapalha muito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...