Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Mestres do CDH,

Saudações,

Queria ajuda pois estou tentando acessar um site internacional, com final ".com". O problema é que existe uma versão ".com.br" e toda vez que acesso a outra versão, automaticamente o site é redirecionado para a versão com final ".br". Poderiam me ajudar?

Obrigado,

Postado
8 horas atrás, diegocmatte disse:

@Darth Walther Qual site? Provavelmente o site tem opções para alterar o país e consequentemente a url. O site da Dell é  um ótimo exemplo pra isso.

@diegocmatte  é site da Philips, conforme a imagem anexa. Me disseram que eu poderia mudar o idioma, ou o DNS. O que é isso de DNS?

568d8173d5092_PhilipsSites.thumb.png.583

Abraços,

Postado

@Sennin Kakashi

Obrigado pela resposta. Na verdade estou querendo e ver se consigo um suporte técnico para um produto Philips, em algum site no exterior. Aqui no Brasil mandaram levar na Assistência técnica, mas estou com receio de fazer isso e não resolver... E ainda ter que vir a pagar pelo serviço.

Abraços,

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!