Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde!

Então, a alguns dias venho enfrentando um problema bastante chato. 

Eu tenho um pc com as seguintes configurações :
Operating System
 Windows 7 Home Premium 32-bit SP1
 CPU
Intel Core 2 Duo E4400 @ 2.00GHz    43 °C
Tecnologia Conroe 65nm
RAM
4,00GB Dual-Channel DDR2 @ 398 Mhz (5-6-6-18)
Placa mãe
DIGITRON G31T-M7 (CPU 1)    30 °C
Gráficos
LM522 (1024x768@60Hz)
2047MB NVIDIA GeForce GT 630 (Undefined)    32 °C
Storage
931GB Western Digital WDC WD10EARS-00Y5B1 ATA Device (SATA)    40 °C
Áudio
VIA HD Audio(Compatible)
Operating System
    Windows 7 Home Premium 32-bit SP1
    Computer type: Desktop

Como havia dito a alguns dias venho enfrentando uns problemas com meu pc, que esta relacionada com o HD.

Que é mesmo eu sem abrir programas o HD fica cravado nos 100% de uso, bastante sobrecarregado, como se eu mesmo estivesse abrindo vários programas, sendo que ele estando desse jeito para abrir um programa apenas demora uma eternidade. 

Eu andei pesquisando muito antes de vir abrir esse post e percebi que várias pessoas estão com este mesmo problema no windows 8, e disseram até mesmo que é um bug da Microsoft, mas até agora sem solução...

Busquei utilizar alguns métodos como desativar a memoria virtual e desinstalar alguns programas como o avast e o antivírus do windows, que também não deu muito sucesso... Após eu usar o computador por várias horas ele fica impossível de usar por um tempo precisando que eu reinicia para voltar a funcionar de forma medíocre. 

Meu hd é um western digital 64 mb cache e de 1 tera byte, 

Em meu computador tenho duas partições, o do sistema (c:) de 292gb

e a segunda partição (d:) com 638gb.

Formatei meu computador recentemente, e também limpei fisicamente recentemente. 

Lembrando que este problema apareceu faz pouco tempo, e meu hd é novo. 

sobrecarregado.png

Postado
1 hora atrás, Sr. Coxinha disse:

"HORA DO LOL" kkkkkkkkkk

Mano eu tive o mesmo problema, e resolvi isso comprando outro HD porque ele era velhão... 

Mas ele é novo, e além do mais vi muitas pessoas enfrentando o mesmo problema :c

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!