Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em configuração de pc


Posts recomendados

Olá, eu não entendo muito de computadores e peças, e pesquisando eu cheguei a essa configuração, que é para rodar jogos em pelo menos high.

Placa de Vídeo: GTX 970 EVGA

Placa Mãe: GIGABYTE GA H97M GAMING 3

Processador: i5-4690

Fonte: Corsair 500w

8gb memória Kingston

 

Eu preciso de ajuda pois eu não tenho total certeza se essa configuração é boa, e eu estava bastante em duvida sobre a placa mãe que eu escolhi, por conta do preço também, queria saber se tem alguma mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@igor_valverde Ótima configuração, eu só colocaria um I5 4440 ou 4460, são mais baratos e vão ter basicamente o mesmo desempenho do 4690 em jogos

 

Se quiser pode trocar a mobo por uma com Chipset B85, não vai ter perda alguma de desempenho em relação a H97

 

@irlanmak Dual Channel não faz diferença em jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração está incrível a Placa de Vídeo que você escolheu rodará os jogos no Ultra 1080p à 60Fps pra cima . Quanto a processador recomendo você pegar o I5 4440 ou 4460 , a diferença em jogos é inotável e dá pra você economizar um pouco de dinheiro . A Placa-Mãe é ótima tem muitos recursos ótima escolha . Quanto a fonte pode ficar com essa mesmo e a Memória RAM fica da sua escolha se você quer Single ou Dual Channel .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!