Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia.

Recentemente meu pc nao abre mais o programa temspeak o TS, instala normalmente vou abrir carrega e simplesmente não abre.

O que poderia ser ?

Não aparece nenhuma mensagem de erro.

Postado

Windows7

8gb d ram

placa de video gtx 650 

fonte corsair de 600w

1tb de hd

Creio que isso não tem a ver com configuração, sempre abriu e agora ta essa frescura.

Postado
agora, gustavo91 disse:

Windows7

8gb d ram

placa de video gtx 650 

fonte corsair de 600w

1tb de hd

Creio que isso não tem a ver com configuração, sempre abriu e agora ta essa frescura.

Processador ?

Versão do sistema operacional 32 bits ou 64 bits ?

Postado

cara tenho um core i5 4660 sistema 64bits, realemnte você acha que ainda é a configuração? Ele sempre abriu em configuração ridiculamente pior...

Postado

Já vou adiantando,você precisara fazer uma limpeza no registro e no pc 

Precisara de:

Desfragmentador de disco do Windows

Limpeza de disco do Windows

Ccleaner esse programa baixe no site oficial a versão free  

Erros de registro são comuns e quando se tem algum erro não se pode ser executado pois deve ter algum registro já escrito e ele está dando algum problema com o novo registro 

Postado
agora, gustavo91 disse:

cara tenho um core i5 4660 sistema 64bits, realemnte você acha que ainda é a configuração? Ele sempre abriu em configuração ridiculamente pior...

realmente a configuração do seu pc não é porque não usa o Skype acho bem melhor 

agora, gustavo91 disse:

Ja fiz limpeza e de nada adiantou

programas de 32 bits rodam em sistemas 64 bits então baixe o de 64 bits e o de 32 teste instalar os dois 

32 bits roda em 64 mas 64 não roda em 32 

Postado
14 minutos atrás, DiegoSouzaBR disse:

realmente a configuração do seu pc não é porque não usa o Skype acho bem melhor 

programas de 32 bits rodam em sistemas 64 bits então baixe o de 64 bits e o de 32 teste instalar os dois 

32 bits roda em 64 mas 64 não roda em 32 

é o de 32 funcionou obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!