Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 550 Ti Pode estar comprometida ?


Posts recomendados

Boa Noite 

Recentemente eu troquei de placa-mãe pois estava dando desligamento no meu pc, depois de formatar a máquina e atualizar tudo certinho baixei meus jogos aplicativos tudo normalmente.

Mas notei uma diferença que quando eu estou jogando MU ONLINE ou outros jogos também, sempre que eu dou Alt Tab o google chrome e fica lento e dando umas travadas. Isso acontece com todos os navegadores e em qualquer jogo.

Minha placa de vídeo tem 1GB apenas, e depois nada começou a aumentar e até agora está em 5GB 

A minha placa-mãe é uma M5A97 R2.0

AqR-ktMY7dVDn0H-FB8AFI6bIYahcvs5nRxy5UxDRTxs.jpg

ArWtYdVfIzU3rESJP8s9vnVd_q0MIfVekn2Is53x3W8Q.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, su3tam Ltda disse:

olha talvez seja processador ou memória ram, faz o seguinte joga qualquer jogo ai em janela e testa o quanto está gastando de processador e ram.

E detalhe, mesmo as vezes eu não jogando da essas travadas. Eu não entendo muito... mas acho que está usando muito sem fazer nada né ?

ScreenHunter_09 Jan. 10 01.01.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!