Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

A minha HP deskjet 2050 J510 não está aceitando o cartucho preto, que serve parte este modelo de multifuncional.

cartuchos:

122 CH561 HB (preto)

122 CH562 HB (color)

Já tive há um tempo atrás problema com o cartucho color, e agora com o preto.

Os cartuchos são comprados em lojas confiáveis, foram verificados, sendo originais, e estão com tinha. 

A mensagem alerta  que os cartuchos não são compatíveis para a impressora.

Não estou conseguindo imprimir a página de teste, embora a multi, esteja instalada corretamente.

Desinstalei e instalei, a multifuncional várias vezes, e o problema persiste.

Estou com um monte de coisas para imprimir, inclusive IPTU 2016, e me aparece este problema.

Estou com 3 cartuchos pretos nesta situação, sendo que 2, eu ganhei da Qualibest, por participar das pesquisas, e um, comprei na Kalunga.

• Membro VIP
Postado

@nefertiti

Tente fazer o um reset das configurações.

Pressione "cancelar"+ "cópia coloria", desconecte o cabo de energia, aguarde 30 segundos e conecte o cabo de energia com os botões ainda pressionados. Quando a impressora estiver iniciando, solte os botões.

Se não der certo tente atualizar o Driver e o Firmware.

http://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/HP-Deskjet-2050-All-in-One-Printer-series---J510/4027463/model/4027468

No site acima tem uma ferramenta de diagnóstico que pode ser utilizada.

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, nefertiti disse:

Onde estão os botões  # e 9?

Sorry, seu modelo não tem botões. :rolleyes:

Se a instruções do vídeo não der certo, sugiro entrar em contato com o suporte da HP.

Um colega estava com um problema parecido, e o pessoal do suporte disponibilizou o arquivo com as correções.

• Membro VIP
Postado

Tenho uma Officejet j3600, e esta sim tem os botões, porque é também fax. Os cartuchos dela acabaram, e eu não substitui, ainda, porque tem utilizado mais a Deskejt 2050 j510, por ser melhor para tirar cópias de documentos.

Deskjet 2050 j510 (segue foto)

HP deskjet 2050 j510.jpg

• Membro VIP
Postado

Boa Tarde Nefertiti,

Se ainda não mandou para a assistência, tenta limpar com álcool isopropílico os contatos (dourados) no carro de impressão. Qualquer resto de tinta pode fazer com que não reconheça ou queime os cartuchos.

Atenciosamente

Helder

• Membro VIP
Postado

@Eng. Helder

Já limpei os contatos. Já fiz de tudo.

Ainda não levei na assistência técnica, mas já me informei, e levarei em breve.(esperando liberar cartão)

Estou pensando se compro os cartuchos da minha Officejet J3600, que acabaram um pouco antes do problema com a 2050.

A HP está bem pobre em assistência técnica.

No fórum da HP, usuários reclamando da falta de assistência técnica, quando tem problema que não se pode resolver. Eles indicaram assistência técnica, que não existe mais,

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!