Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, 

Eu tinha uma Placa de Video EVGA GeForce GT 440, mas ela parece ter queimado. Eu ligo o computador com ela, e se abro algum jogo, League Of Legends por exemplo, no médio-alto, passa um tempo e ela para de funcionar. O cooler dela para.

Estou pensando em trocar de placa de vídeo e futuramente trocar as outras partes do meu computador, já que ele esta bem antigo pros dias atuais.

Gostaria de saber qual placa de vídeo é mais interessante pegar em um preço até 450 reais.

Andei pesquisando e achei algumas:
GigaByte GeForce GTX 550TI 1024MB (1GB) 192Bit GDDR5

VGA Sapphire Radeon R7 240 1GB DDR5 128 Bits PCI-Express

VGA Gigabyte ATI R7 240 2GB DDR3 OC Fansink 128BITS

Caso tenham outras, por favor me recomendem outra nessa faixa de preço.

Eu queria pra jogar jogos no LOW/MEDIUM ou HIGH se possível, como BF3, BF4, LOL e CS:GO

As minhas configurações são:

Processador: Intel Core 2 Duo E7500 @ 2.92GHz

placa-mãe: Gigabyte G31M-ES2L

Memória: 2GB Kingston DDR2 PC2-6400 400MHZ / Markvision 2gb Ddr2 800mhz Cl6

FONTE: Fonte ATX 3R System Iceage IA500HP80 500W - Bivolt

Placa de vídeo: EVGA GeForce GT 440 1024MB (1GB) DDR3 PCI-E 

Muito obrigado desde já!

Postado

Primeiro troque sua fonte pois há relatos de problemas com ela, provavelmente sua placa queimou por culpa dela. Depois que essa GTX 550 Ti está fora de estoque há 5 meses e provavelmente não voltará, pois já está defasada, e nem vale mais a pena adquiri-la. O preço dessa R7 240 também está alto pelo que ela pode oferecer, até R$400 você talvez encontra uma R7 250 que é bem melhor.

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, Gabriel Dorfman disse:

@GuilhermeGB Entendo, pode me dar algumas dicas de quais sites comprar? Eu só conheço a Kabum... e se tem que pegar a de 2gb ou pode ser a de 1gb mesmo. r7 250 ou r7 250x? 

Tem alguma outra? Da Nvidia sei la

Obrigado

Só pegue com memória DDR5.

Postado

Hoje em dia tá complicado pra achar placa low-end por preço justo. Não consegui encontrar a R7 250 por menos de R$450, então fique com essa R7 240: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.fcgi?codigo=55366&origem=52&gclid=CM_lw4f1pMoCFVEFkQody_INqQ

Ou essa: http://www.kabum.com.br/produto/54320/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-240-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-w-boost-11216-01-20g/?tag=r7%240

A diferença entre elas é a memória, a segunda é GDDR5 que é muito mais rápida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...