Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá gente eu vi um anuncio na kabum e gostaria de saber se vale a pena a GTX 980TI Xtreme Waterforce, porque eu vi gameplays e ela ficou em torno dos 50° é mais silenciosa

http://www.kabum.com.br/produto/71739/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx-980-ti-6gb-ddr5-384-bits-dvi-hdmi-dp-pcie-3-0-gv-n98txtreme-w-6gd-waterforce/?tag=gtx%20980%20ti%20xtreme%20waterforce

Postado
26 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Sr. Coxinha sé loiro

cara to ***** comprar coisa aqui no brasil

só q desse vez n posso comprar lá fora :/

porque n vou pra lá

A sua ja não é uma GTX 980 TI? porque se quer colocar outra? se for só por causa do water cooler e OC maior você vai investir MUITO por pouca coisa.

Postado
1 minuto atrás, DiegoSouzaBR disse:

Você assiste Shitart vai tomar mamadeira de volta eles manipulam os testes 

A cara, não sei se é verdade esse boato... Mas eu acompanho eles desde o inicio, além de trocar bastante contatos com eles e tal.

• Curtir 1
Postado

Bom eles fizeram vídeo de um jogo MUITO mal otimizado (agora depois de att ficou bom) e deu um gargalo por motivos que ninguém sabe e acredite, não foi por causa do hardware, pois eu tenho um inferior e rodo tranquilo este jogo...

Porque eles quiseram cortar isso na edição? Bom, todo mundo tem que vender seu peixe né amigão, nada nesse mundo é 1000 maravilhas, mesmo assim eu admiro o serviço dos caras e recomendo as avaliações deles.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...