Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[PROBLEMA] Notebook apitando sem parar ao ligar


Posts recomendados

Boa noite a todos.

 

Recentemente atualizei meu sistema para o Windows 10 e, desde então, toda vez que ligo o Notebook, ele apita ininterruptamente.

São diversos beeps, curtos, sem dúvida mais de 100. O computador liga normalmente.

Alguns problemas estão relacionados, como o teclado estar funcionando sozinho (por vezes, atrapalha meu uso pois a seta para baixo fica como se estivesse sendo pressionada), algumas teclas estarem desabilitadas (o cedilha, os colchetes, alguns acentos), além do volume do computador zerar sozinho, o menu iniciar não abrir, etc.

Estes problemas são pontuais (exceto o teclado). O que será que está ocasionando isto tudo?

Já atualizei todos os drivers possíveis na tentativa de sanar meu problema, mas continua a mesma coisa.

 

Agradeço desde já a ajuda.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao iniciar o modo de segurança não houveram os beeps como antes, foram em menor duração. Há alguma verificação que eu possa fazer a este respeito?

Quanto ao uso de um teclado externo, preciso desabilitar o teclado atual?

Perdão por tantas perguntas, sou bastante leiga nisto e quero muito resolver... Os beeps são ensurdecedores e demora bastante para parar.

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!